quarta-feira, 31 de maio de 2006

Internet Marketing - Glossário - Letra B

B2B (Business to Business) - Diz-se do e-commerce realizado por empresas entre si.

B2C (Business to Consumer) - Diz-se do e-commerce realizado entre empresas e consumidores.

B2G (Business to Governement) - Diz-se de relações entre governo e empresas recorrendo às tecnologias digitais.

Banner - Área rectangular do écran que publicita uma marca, procurando cativar o utilizador a fazer click sobre ele e entrar no website correspondente.

Banner interactivo html - Banner que possibilita ao utilizador a escolha da página html com a qual pretende fazer ligação.

Banda Larga - Tecnologia utilizada para entrega da informação através da Internet, com um fluxo várias vezes superior ao habitual (banda estreita).

Botão - Como se fosse um banner, mas de dimensões reduzidas e sem animação.

Broker - Intermediário que coloca em contacto comprador e vendedor.

Browser - programa pelo qual se acede a internet ( Internet explorer, firefox e muitos mais).

Browsing - Utilizar o browser para navegar na internet.

Business Angel - Uma das Entidades financeiras que financiam novos negócios com elevado potencial.

Business Intelligence - Área responsável pela recolha e tratamento de informação para suporte à decisão.

Buzzword - Palavra nova aplicada aos negócios da nova economia.

Etiquetas: , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Internet Marketing - Glossário - Letra B:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Internet Marketing - Glossário - Letra A
Pagina Web
E- mail marketing - NewsLetter
Direct marketing – Erros típicos a evitar
Telemarketing
Os objectivos do marketing directo
Tecnologia, Informação, Web Design , Internet - Or...
Ferramentas de SEO (Robots.txt)
Google Calendário Análise - Lançamento em Beta
Stats :Google Analytics - Urchin