quinta-feira, 13 de abril de 2006

Stats :Google Analytics - Urchin

Esta é considerada a melhor ferramenta para conseguir acompanhar e modificar o seu website.

Google Analytics - Urchin é um software de análise de estatísticas que atraves da leitura dos logs armazenados pelo servidor gera relatórios de acesso ao site detalhados.

Esta ferramenta Google Analytics - Urchin é muito importante vai permitir conhecer e saber o que se passa com o seu web site e com os seus visitantes.

Com esta ferramenta (Google Analytics - Urchin ) obterá respostas, como saber quantos visitantes tenho por hora, de onde vem, qual a sua nacionalidade, quais as paginas mais visitadas, quais os motores de busca e palavra-chave me enviam mais visitantes, qual o tempo que duram as visitas, qual a assiduidade das visitas, qual as páginas mais visitadas e muito mais.

A utilização e análise dos dados fornecidos pelo Google Analytics - Urchin, permitem conhecer as tendências dos seus visitantes e possíveis clientes. Através desses dados pode ser adaptado aos desejos dos visitantes através de mudanças de a nível conteúdo, design, pedidos de informação, encomendas entre outros.

O Google Analytics - Urchin gera os seus gráficos através da tecnologia SVG Graphics da Adobe permitindo exportar os mesmos para outras aplicações , como é o caso dos documentos do Microsoft Office

Google Analytics - Urchin, utiliza uma tecnologia chamada de Urchin Tracking Module (UTM), que consegue armazenar atraves dos logs uma infinidade de parametros como referimos atrás, esta tecnologia tem grande vantagem pois consegue de uma forma exacta distinguir varios factores permitindo que os dados não sejam inflacionados como no caso das visitas dos robots dos motores de busca .

Esta ferramenta permite conhecer os seus visitantes e potenciais clientes

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Stats :Google Analytics - Urchin:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Tableless - Metodologia de Programacao
Internet Marketing - Registo nome domínio
Internet Business - Website com poucas visitas
Publicidade por Anúncios
Site Agência de Viagens
Programa de Afiliados
E-Mail Marketing
Motores de Busca
Directório de Domínios
Novo site de Serviços