terça-feira, 4 de abril de 2006

Internet Business - Website com poucas visitas

Internet Business -  Website com poucas visitasCada website é um entre milhões de websites na Net, para que este se possa destacar ele é necessário alcançar posições relevantes nos motores de busca e directórios.

Os motores de busca e os directórios na Internet são usados quando as pessoas procuram serviços e produtos na Internet, por serem a forma mais eficaz e rápida de encontrar as ofertas das empresas on-line.

As 7 Razões principais para os websites falharem, na captação de visitantes e respectivamente na geração de tráfego:

1. Os proprietários dos websites produzem os websites de uma forma genérica em vez de criarem de uma forma dirigida ao seu potencial público-alvo.
2. Os motores de busca não vêem o site da mesma forma que um humano, logo as Meta Tags tem que ser optimizadas para os mesmos as lerem e assim listarem os sites.
3. Os títulos de cada página muitas vezes não reflectem o seu conteúdo, e a tag title quase nunca é usada de uma forma dinâmica.
4. Cada uma das páginas não contem descrições detalhadas do assunto que se deseja reflectir.
5. Quando se constrói um web site não é dado o devido valor as frases e palavras que são relevantes para os motores de busca nesse segmento de mercado.
6. Raramente são utilizadas ferramentas de análise da navegação dos visitantes do site de forma a estabelecer padrões adoptandos a esses visitantes.
7. Os websites não são registados nos 22 motores de busca e directórios mais importantes, que por si só representam 88 % de todas as pesquisas na Internet.

Etiquetas:

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Internet Business - Website com poucas visitas:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Publicidade por Anúncios
Site Agência de Viagens
Programa de Afiliados
E-Mail Marketing
Motores de Busca
Directório de Domínios
Novo site de Serviços