sexta-feira, 12 de maio de 2006

Direct marketing – Erros típicos a evitar

Através da experiência de muitas empresas, constatou-se que há erros típicos, a maior parte dos quais resulta no incumprimento dos objectivos previamente definidos. Eis as principais armadilhas em que não deve cair:

Subestimar os custos: Uma acção de marketing directo representa um investimento inicial elevado. E a sua empresa deverá estar consciente do facto de que só começará a dar realmente frutos a médio e longo prazo.

Falta de apoio: As infra-estruturas de apoio e o suporte logístico nem sempre existem, ou não apoiam como deveriam, limitando a eficácia da acção de marketing directo.

Erros de execução: São actos simples, mas significativos, como por exemplo, esquecer-se de incluir uma carta de apresentação no pacote de oferta, apresentar uma mensagem pouco clara ou enviar documentos mal impressos.

Etiquetas:

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

1 Comentarios - Direct marketing – Erros típicos a evitar:

Anonymous Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom

20 novembro, 2009 20:23  

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Telemarketing
Os objectivos do marketing directo
Tecnologia, Informação, Web Design , Internet - Or...
Ferramentas de SEO (Robots.txt)
Google Calendário Análise - Lançamento em Beta
Stats :Google Analytics - Urchin
Tableless - Metodologia de Programacao
Internet Marketing - Registo nome domínio
Internet Business - Website com poucas visitas
Publicidade por Anúncios