segunda-feira, 30 de outubro de 2006

SEO

SEO (Search Engine Optimization) Capítulo III

Na continuação dos capítulos desta série “SEO (Search Engine Optimization)”, vamos falar sobre Conteúdo e código html do WebSite

Conteúdo e código html do WebSite

Aqui existe uma velha máxima, quanto mais conteúdo de qualidade estiver disponível maiores serão as suas possibilidades.

A qualidade do conteúdo passa pela sua originalidade, interesse que pode criar nos leitores, pela sua objectividade, boa descrição e fácil leitura.

Quanto ao código do seu site é importante pensar que os motores de busca não vêem o código conforme os usuários os vêem, pois não interpretam o mesmo. Assim quanto mais simples e limpo for o código melhor, dai que CSS ganha tanta importância no design de um site.

Uma das maneiras de ter a certeza que o seu site esta bem programado em termos de código html e CSS é seguir as normas do padrão internacional W3C. Ao usar este padrão e como o mesmo tem um validador fica fácil corrigir os erros e assim ter um código bastante limpo.

Outra das características deste código limpo é o tamanho do código que se torna menor e dai torna o site mais rápido, esta é mais um vector de avaliação dos motores de busca

O índice desta série é o seguinte:

SEO (Search Engine Optimization) Capítulo I
Registro nos Principais Motores de Busca e Directórios

SEO (Search Engine Optimization) Capítulo II
Palavras-chave (Keywords)

SEO (Search Engine Optimization) Capítulo III
Conteúdo e código html do WebSite

SEO (Search Engine Optimization) Capítulo IV
• Parametrização e optimização do Title, Meta Tags, headings

SEO (Search Engine Optimization) Capítulo V
• Sitemaps (Google, Yahoo)

SEO (Search Engine Optimization) Capítulo VI
• Técnicas de design (CSS, W3C e TableLess)

SEO (Search Engine Optimization) Capítulo VII
• Optimização de velocidade

SEO (Search Engine Optimization) Capítulo VII
• RSS

Etiquetas: , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - SEO:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Truques motores de busca
Marketing viral - Wee Siew Kim
Digg por US$ 150 milhões
Wee Shu Min
Palavras-chave (Keywords) - SEO
Wee Shu Min - Viral Internet
Ubuntu 6.10
Registro Motores de Busca e Directórios
Blogs SEO Dicas
Vídeo Daniella Cicarelli – Tsunami