SEO
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo III
Na continuação dos capítulos desta série “SEO (Search Engine Optimization)”, vamos falar sobre Conteúdo e código html do WebSite
Conteúdo e código html do WebSite
Aqui existe uma velha máxima, quanto mais conteúdo de qualidade estiver disponível maiores serão as suas possibilidades.
A qualidade do conteúdo passa pela sua originalidade, interesse que pode criar nos leitores, pela sua objectividade, boa descrição e fácil leitura.
Quanto ao código do seu site é importante pensar que os motores de busca não vêem o código conforme os usuários os vêem, pois não interpretam o mesmo. Assim quanto mais simples e limpo for o código melhor, dai que CSS ganha tanta importância no design de um site.
Uma das maneiras de ter a certeza que o seu site esta bem programado em termos de código html e CSS é seguir as normas do padrão internacional W3C. Ao usar este padrão e como o mesmo tem um validador fica fácil corrigir os erros e assim ter um código bastante limpo.
Outra das características deste código limpo é o tamanho do código que se torna menor e dai torna o site mais rápido, esta é mais um vector de avaliação dos motores de busca
O índice desta série é o seguinte:
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo I
• Registro nos Principais Motores de Busca e Directórios
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo II
• Palavras-chave (Keywords)
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo III
• Conteúdo e código html do WebSite
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo IV
• Parametrização e optimização do Title, Meta Tags, headings
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo V
• Sitemaps (Google, Yahoo)
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo VI
• Técnicas de design (CSS, W3C e TableLess)
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo VII
• Optimização de velocidade
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo VII
• RSS
Na continuação dos capítulos desta série “SEO (Search Engine Optimization)”, vamos falar sobre Conteúdo e código html do WebSite
Conteúdo e código html do WebSite
Aqui existe uma velha máxima, quanto mais conteúdo de qualidade estiver disponível maiores serão as suas possibilidades.
A qualidade do conteúdo passa pela sua originalidade, interesse que pode criar nos leitores, pela sua objectividade, boa descrição e fácil leitura.
Quanto ao código do seu site é importante pensar que os motores de busca não vêem o código conforme os usuários os vêem, pois não interpretam o mesmo. Assim quanto mais simples e limpo for o código melhor, dai que CSS ganha tanta importância no design de um site.
Uma das maneiras de ter a certeza que o seu site esta bem programado em termos de código html e CSS é seguir as normas do padrão internacional W3C. Ao usar este padrão e como o mesmo tem um validador fica fácil corrigir os erros e assim ter um código bastante limpo.
Outra das características deste código limpo é o tamanho do código que se torna menor e dai torna o site mais rápido, esta é mais um vector de avaliação dos motores de busca
O índice desta série é o seguinte:
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo I
• Registro nos Principais Motores de Busca e Directórios
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo II
• Palavras-chave (Keywords)
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo III
• Conteúdo e código html do WebSite
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo IV
• Parametrização e optimização do Title, Meta Tags, headings
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo V
• Sitemaps (Google, Yahoo)
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo VI
• Técnicas de design (CSS, W3C e TableLess)
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo VII
• Optimização de velocidade
SEO (Search Engine Optimization) Capítulo VII
• RSS
Etiquetas: Codigo, Conteudo, Html Dicas, SEO, Youtube
0 Comentarios - SEO:
Enviar um comentário
<< Home