sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Wee Shu Min

Wee Shu Min

The english version of the history, see it in Wee Shu Min - internet marketing viral

Wee Shu Min, engraçado o nome que provoca um processo na blogoesfera de marketing Viral.

Mais uma vez este marketing Viral acontece sem que os seus autores o desejem, como no caso do Vídeos da daniella Cicarelli, mas o ponto de partida passa pelo mesmo.

Este nome Wee Shu Min, tornou-se famoso e para isso não foi preciso nenhum trabalho de SEO – Search engine optimization ou outra qualquer ferramenta de optimização.

Alias a sua autora até gostaria que o facto já estivesse esquecido, mas como a net dos nossos dias não permite tal coisa, pois ao estará contecer já esta a ser escrito e até reportado por outros bloggers na blogesfera, tornando-se assim em fenómenos de marketing viral.

A história de Wee Shu Min, desenrola-se em Singapura, e tem relação com o que foi escrito em dois blogs. Esta senhora é uma estudante de 18 anos e ao navegar na net encontrou um blog com um artigo, decidiu escrever sobre o mesmo criticando-o por não concordar com ele, de seguida o Mr Derek Wee, dono do artigo não gostou e fez um artigo de resposta, a Wee Shu Min voltou a responder e ai é que foi a carga de trabalhos, pois essa 2ª resposta gerou uma grande critica por parte da comunidade de blogeiros de Singapura.

Agora um facto importante é que Wee Shu Min é filha do MP Wee Siew Kim, ou seja, de uma pessoa importante ligada a governação de Singapura, assim o blog foi retirado do ar e o seu pai veio dizer:

“ Que estava desapontado com a Wee Shu Min pelo artigo escrito em resposta ao Mr Derek Wee's, e que esperava que ela tivesse aprendido a lição”

No fim, o que me parece e que por ser filha de quem é , ela não pode expressar de forma livre a sua opinião e foi mesmo obrigada a retirar o blog e pedir desculpas pelo sucedido, ora como os blogs foram feitos para expressar opiniões livremente, e neste caso foi esse direito que esteve em causa.

A própria comunidade mundial de bloggeiros com o cheiro de injustiça pelo processo, republica os artigos e fala sobre o mesmo, tornando assim através do marketing viral pela web este assunto numa notícia mundial

Tags:, , , , , ,, , , , , , , ,

Tags Blogalaxia: , , , , , ,

Etiquetas:

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Wee Shu Min:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Palavras-chave (Keywords) - SEO
Wee Shu Min - Viral Internet
Ubuntu 6.10
Registro Motores de Busca e Directórios
Blogs SEO Dicas
Vídeo Daniella Cicarelli – Tsunami
Versão final Firefox 2
Novo Internet Explorer 7
Scrybe - Func
PayPerPostBlueMonster - a terminar