sexta-feira, 4 de maio de 2007

Avaliação Joost

Avaliação Joost



Este post foi criado com o intuito daqueles que receberam convites(Joost Convites) ou já exprimentaram o Joost, poderem dar a sua opinião acerca do Joost e todas as sua funcionalidades, deixando aqui a sua opiniao sobre ao sistema de tv.

Versão em Ingles - Review Joost

Etiquetas: , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

6 Comentarios - Avaliação Joost:

Anonymous Anónimo disse...

Joost é um programa interessante, estou curioso pelo produto final.

Menus interativo me lembram o funcionamento da TV a cabo digital.

Interessante, mas ainda não existem muitos programas disponíveis, pelo menos aqui no Brasil. A falta de material é o pior de tudo, pois um sistema que trabalha justamente com programas gravados e não uma programação preparada, deveria ter uma acervo de coisas muito maior.

Eu sei que ainda está em fase de testes, por isso aguardo pelo produto final ou liberação de todos os canais.

A idéia é muito boa, pois leva vídeos de qualidade em praticamente qualquer local, basta ter uma boa conexão com a internet.

Abs e obrigado pelo convite.

1

11 maio, 2007 18:24  
Blogger Unknown disse...

alguém pode, por gentileza, me dar um convite para o Joost?
sebastião Amorim
srafilho@gmail.com

12 maio, 2007 22:35  
Anonymous Anónimo disse...

já experimentei o joost mais que uma vez e é sem dúvida uma opção interessante. Ainda tem pouco conteúdo e como tal é pouco diversificado mas tem a vantagem de podermos ver os programas quando quisermos, o que vantajoso em relação à tvcabo pois embora repita tem horários certos.

22 maio, 2007 14:32  
Blogger Unknown disse...

Ainda nao conheço, tenho curiosidade de conhecer!! parece ser bom.

23 maio, 2007 20:11  
Blogger Unknown disse...

Ou!! me passa ai o convite cara@@

Obrigado.

23 maio, 2007 20:12  
Blogger Unknown disse...

Olá caros colegas! Estava navegando pesquisas na net e esse tal te joost me chamou a atenção. faço curso de Sistemas de Informação e consataria de receber um convite para analizar este novo produto que está no mercado. Além do mais, se o produto for bom quero passar a informação aos meus colegas. Obrigado pela atenção!

20 junho, 2007 21:54  

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


whogets
SapoTags blogs out
Joost invitations
Joost convites
Sapo Tags
Ourtvad
Código de conduta blogueiros
Tim O'Reilly - Código Conduta
Simulador Imposto Automóvel
Yahoo Music