quinta-feira, 3 de maio de 2007

Sapo Tags

SaPo Tags o serviço de Tags em Portugal.

Este é uma daquelas que merece oscares, pela porcaria de serviço prestado, em que os moderadores são mais importantes que os leitores.

Pelo que pude perceber, estavam a ser colocados tags de alguns artigos no Sapo Tags, ora como esses artigos não eram segundo o moderador acha de dignos, ele decidiu retirar os mesmos, pois estavam criar spam.

Ver sapo tags

Ate aqui ate se podia dar um desconto aos rapazes do Sapo Tags por não saberem ler, mas para espanto meu é por usuário que as coisas são feitas e não por conteúdo, ou seja apostas online, dvd de adultos são conteúdo que ele nao considera como spam, mas conteúdo por exemplo deste blog Internet Marketing é spam, alias este artigo vou por lá e aposto que ira ser considerado spam.

Sapo Tags

Este artigo será o primeiro de uma série dedicada ao sapo Tags, onde vou descrever um pouco do serviço e da sua qualidade(anti-blog)e das suas historia onde os moderadores decidem e nós os utilizadores nada temos a dizer.

A PT o Portugal Telecom e conhecida por uma das empresas com mais reclamações do Pais, agora por não permitir liberdade de expressão ainda não sabia, mas estou a começar a ver ......

O que la diz é que partilhe os seus bookmarks com os amigos, ora na boa fé a pessoa inscreve-se começá a colocar os seus favoritos, mas se o moderador achar que ela esta a colocar muitos de um blog ou de vários blogs ele considera spam, o conteúdo esse não interessa se é novo, repetido o que interessa é a quantidade.

Mais exemplos Sapotags sem spam clique para ver

Sapo Tags
Sapo Tags

Etiquetas: , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Sapo Tags:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Ourtvad
Código de conduta blogueiros
Tim O'Reilly - Código Conduta
Simulador Imposto Automóvel
Yahoo Music
Entrevista com Vanessa Fox
Marca Google
Portugal E-MKT 2007
Google PowerPoint clone
MapMyName