sexta-feira, 4 de maio de 2007

whogets

Um novo site whogets.com aparece com uma solução engraçada e divertida.

Este site faz concursos on-line de forma gratuita, isto é, existem vários produtos e o utilizador deve dizer quais esta interessado em concorrer e fazer a sua inscrição no Produto através de um voto.

Esta fase chamada de meias finas decorre num período de 7 a 14 dias após o aparecimento do produto on-line no site whogets.com. Depois são sorteados de forma aleatória alguns participantes, e ai se entra na fase final onde existira uma nova votação.

Esta votação final e realizada em cada concorrente e aquele que tiver mais votos leva o produto, de referir que nesta fase o concorrente pode fazer um comentário ( estes podem ser a diferença entre ser ou não votado ) ao produto que pode ir desde a razão de querer o produto, ou por uma declaração sobre o mesmo existindo ainda a hipótese de deixar em branco.

Assim temos um site gratuito que distribui prémios, e a única coisa necessária e criar um utilizador e votar.

O site whogets.com pelo que se entende, tem patrocinadores que fornecem o produto e ai com este tipo de concurso eles dão visibilidade ao produto e por outro lado o utilizadores ganham um produto que gostam por participar.

Para conhecerem melhor podem visitar o site do Whogets

whogets - Sponsored Post

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - whogets:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


SapoTags blogs out
Joost invitations
Joost convites
Sapo Tags
Ourtvad
Código de conduta blogueiros
Tim O'Reilly - Código Conduta
Simulador Imposto Automóvel
Yahoo Music
Entrevista com Vanessa Fox