quinta-feira, 3 de maio de 2007

Joost convites

Joost convites

Ora o Joost entrou na fase após beta, quem precisar de convites e só avisar pois tenho la uns 950 disponíveis.

Inscreva-se no serviço e-mail do Blog Internet marketing que depois logo que possível o convite sera enviado. [Quem deixar comentário e não se inscrever não recebe convite].

Etiquetas: , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

72 Comentarios - Joost convites:

Blogger Unknown disse...

Este é um sistema similar ao gmail no seu início, i.e., só se podia aderir através de convite. Assim sendo aqui vai o meu mail:
josepite@gmail.com

04 maio, 2007 17:02  
Anonymous Anónimo disse...

Amigoooooo, pelo amor de Deus, me envia uma convite para o Joost!!!! :)
Eu ficarei muito feliz. Não conheço o Joost, mas estou ansioso para conhecer! =)

Você sabe me dizer se há um minimo de velocidade, a minha adsl é 250, será se vai dá certo?

Você poderia me notificar, mesmo se não tiver convites?

Lelton Melo

leltonmelo@hotmail.com

04 maio, 2007 22:04  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, será que você poderia enviar um convite do Joost para "sitedoigao@gmail.com"? Estou curioso para teste-lo e saber como ele se comporta na minha conexão de 1MB Velox. Será que fica boa a imagem? Ou será que 1mb é pouco?

Desde já, muito obrigado.

Igor Campbell

04 maio, 2007 22:53  
Anonymous Anónimo disse...

Por favor, se possível, me manda um convite pro Joost!
hash@djhash.com.br

Obrigado!

05 maio, 2007 04:43  
Anonymous Anónimo disse...

Ola amigo, agradeço a oportunidade, se poder me enviar 1 convite. muito obrigado

renatolaranja@gmail.com

05 maio, 2007 16:00  
Anonymous Anónimo disse...

Fiquei sabendo dessa nova modalidade de internet + TV através de uma revista TIME, gostaria se possível de receber um convite beta.

Roberto
rns093@gmail.com

05 maio, 2007 16:09  
Blogger Slackeddie disse...

Olá amigo,

Poderia enviar o convite para mim?
Estou bem ancioso para testar o josst, pois, pelo que vi, vai ser a nossa verdadeira TV do futuro!

meu e-mail: brunolc@gmail.com

05 maio, 2007 16:59  
Blogger Unknown disse...

Poxa, muito legal a sua iniciativa. Salve um mero mortal. Me envia um convite pro Joost!!!!

adribeiro@gmail.com

Valeu.... :)

06 maio, 2007 00:01  
Blogger Carlos disse...

Também muito interessado em experimentar o Joost, agradeço bastante se puder me fazer um convite: cseabra@gmail.com.

Abração, Carlos

06 maio, 2007 02:07  
Blogger Frederico Lucas disse...

frederico.slucas@gmail.com

Obrigado

06 maio, 2007 14:12  
Anonymous Anónimo disse...

Se poderes enviar ai o convite aqui para mim era lindo.

andreesgaio89@gmail.com

Fico a espera amigo!

06 maio, 2007 14:13  
Anonymous Anónimo disse...

ja ando á caça de um convite ha uns tempos.. por favor me manda um.. a2017503@max.uma.pt

06 maio, 2007 14:32  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, gostaria de um convite Joost, se vc poder me mandar, fico agradecido desde já... valeu!!!!
meu e-mail é "marcossimonis@yahoo.com.br"

06 maio, 2007 17:12  
Anonymous Anónimo disse...

Olá vc poderia me enviar um convite para este tão badalado programa para assistir tv no pc ? meu email é fernando.braggion@gmail.com desde já agradeço obrigado !!!

06 maio, 2007 17:45  
Blogger Renato disse...

Gostaria de conhecer e testar a nova midia. O assunto está relacionado a minha ocupação profisional e desde já agradeço o convite.

ibratele arroba gmail ponto com

06 maio, 2007 17:47  
Blogger maurizio gatto disse...

posso avere un invito per joost?
can I take a joost invite?
grazie
thanks
m_g@webric.it

06 maio, 2007 19:36  
Blogger Horacio disse...

Boa tarde,

Obrigado pelo convite!!

Horácio Lobo

nanbiquara@yahoo.com.br

06 maio, 2007 20:25  
Blogger Unknown disse...

Olá amigo, também gostaria de experimentar o joost. Agradeceria um convite.
Valew!
marcosroaraujo@gmail.com

06 maio, 2007 21:48  
Anonymous Anónimo disse...

Oi,

Poderia me enviar um convite para que eu possa experimentar o JOOST ?

Obrigado.

gairton@gmail.com

06 maio, 2007 21:50  
Anonymous Anónimo disse...

Estou para ver como é que as redes dos isp's vão aguentar com isto, muitas delas já estão perto da saturação.
O que vale, aos isps, são os limites de tráfego que impõem..

Agradecia um convite -> soprano666@gmail.com

Cumps,

Tony

06 maio, 2007 21:57  
Anonymous Anónimo disse...

Gostaria de receber um convite para o joost.

Obrigado

mauro_inagoki @ hotmail . com

07 maio, 2007 00:07  
Anonymous Anónimo disse...

Gostaria de receber um convite tambem, du.perin@gmail.com

Valeu!

07 maio, 2007 02:27  
Blogger Calmon disse...

Grato e fico aguardando o convite para o joost...

pcalmon@terra.com.br

07 maio, 2007 03:12  
Blogger Unknown disse...


Opa,

Se possível,manda um convite.

luizfox@gmail.com

Obrigado!
[]´s

07 maio, 2007 04:13  
Blogger lsfdesign disse...

o meu é lsfmusic@gmail.com grande abç, excellente blog!

07 maio, 2007 12:21  
Anonymous Anónimo disse...

Se possível gostaria de um convite pro Joost. dino_bsb@ig.com.br

07 maio, 2007 15:36  
Blogger Unknown disse...

Boas! ainda tem convites Joost para partilhar? agradecia 1 prov viktor40 @ yahoo.com gracias, Vik

07 maio, 2007 16:20  
Anonymous Anónimo disse...

também quero um convite para o joost...



jorgeheraldoo@hotmail.com

obrigado..

07 maio, 2007 17:20  
Blogger Russo disse...

Agradeço o envio de um convite.

lsousa at gmail dot com

Desde já um grande obrigado.

07 maio, 2007 17:23  
Blogger Unknown disse...

Olá pessoal to precisando de um convite, agradeço a quem me mandar opmorais@msn.com

07 maio, 2007 18:55  
Anonymous Anónimo disse...

boas, gostava bastante de experimentar o joost, por favor, se puder enviar, o meu mail é nightboy_st@hotmail.com

cumprimentos.

07 maio, 2007 19:32  
Anonymous Anónimo disse...

Se não for pedir muito eu também gostaria de um convite...

Mario Pedroso
mario.pedroso@gmail.com

Obrigado

07 maio, 2007 19:41  
Blogger fsanfins disse...

Gostaria de receber um convite para assistir a Joost TV.
Meu e-mail é fsanfins@gmail.com

07 maio, 2007 20:44  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, gostaria de um convite para o Joost, claro.. se possível!
Serei eternamente grato amigo!
Muito obrigado!
meu email: maunobrega@gmail.com

07 maio, 2007 21:27  
Blogger Jean disse...

gostaria de receber um convite,
se possivel,

Jean Carlos Piloneto
jcpiloneto@hotmail.com

obrigado

07 maio, 2007 21:39  
Blogger Unknown disse...

Por favor, se possível, me manda um convite pro Joost!
De um amigo do Brazil
fmussel@gmail.com

07 maio, 2007 21:40  
Blogger Mário SRN disse...

Se ainda tiver um convite para o Joost, também queria um. Valeu! Mário (gordilho@gmail.com)

07 maio, 2007 23:16  
Blogger Unknown disse...

please send me a invitation to joost. cheers cacatr@gmail.com

08 maio, 2007 22:25  
Blogger Unknown disse...

send me please a invitation to joost . thank u
expormad@gmail.com

08 maio, 2007 22:26  
Blogger Tocko disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

09 maio, 2007 12:32  
Blogger Unknown disse...

Bom dia, eu gostaria de um convite para o joost, sou um web developer o gosto de testar novas tecnologia e ideias de websites.

Agradeço muito se vc me desse esse convite.

André - andre.fauth@gmail.com

09 maio, 2007 13:07  
Blogger Wender.. disse...

falae.. tudo bem?? tem como mandar um convite para wenderhg@gmail.com?

brigadao!!

09 maio, 2007 20:01  
Blogger Unknown disse...

Bom Dia amigo, gostaria muito de receber um convite do joost.

Breno

brenorlva@gmail.com

10 maio, 2007 13:17  
Blogger PsySoul disse...

hi sir, is it possible to have an invitation, i´m very curios about how the service could work, but by far i wasn´t able to get a invitation. cheers
lucaspretti@bol.com.br

10 maio, 2007 14:31  
Anonymous Anónimo disse...

Daniel

Aee, tambem gostaria muito de ganhar um convite oh. danielreisv@hotmail.com Muito obrigado

10 maio, 2007 16:26  
Blogger Maicon Medeiros disse...

Olá meu amigo, por favor poderia me enviar um convite do Joost, pois trabalho com tecnologia e preciso do joost para fazer alguns testes.

email: maicon@partners-aws.com

Obrigado e grato pela atenção

10 maio, 2007 16:55  
Blogger Unknown disse...

Se puder enviar um convite do Joost ficarei grato, pois estou na espectativa de saber como ele é realmente.
Grato
the.pinguim@gmail.com

10 maio, 2007 23:03  
Anonymous Anónimo disse...

oi... podes enviar-me um convite? o meu email é broadx14@gmail.com

obrigado, desde já

11 maio, 2007 03:21  
Anonymous Anónimo disse...

Olá,por favor estou na expectativa de receber um convite.por favor quem tiver e mandar eu agradeço muito. drazzen@hotmail.com

11 maio, 2007 20:34  
Blogger Didática das Ciências disse...

Preciso de um convite para o Joost. Muito obrigado. tgsaraujo@gmail.com.

11 maio, 2007 22:46  
Blogger silva disse...

gostaria de receber um convite pa ra usar o joost

12 maio, 2007 01:52  
Anonymous Anónimo disse...

Me inscrevi. Me envia convite??
:D

12 maio, 2007 04:33  
Anonymous Anónimo disse...

Opa, poderia enviar um convite do Joost para pintolobo@gmail.com ?

Grato!

12 maio, 2007 06:29  
Blogger Diogo Sisti disse...

Olá, moro na Suiça e como nao tenho condiçoes de assinar a globo, gostaria de um convite do Joost para assistir os canais brasileiros, Obrigado

diogoasisti@gmail.com

12 maio, 2007 10:27  
Blogger marandiana disse...

Oi será q vc pode me enviar um convite do joost meu email é kingdonmd@hotmail.com
Obrigado!!!!

12 maio, 2007 11:51  
Blogger Mauro disse...

se puder me enviar um convite também fico agradecido!
maurus.rodrigues@gmail.com
abraço

12 maio, 2007 20:06  
Blogger Unknown disse...

Amigo Gostaria de receber um convite.
para conhecer mais sobre o joost
dougns@gmail.com
obrigado

12 maio, 2007 21:22  
Anonymous Anónimo disse...

obrigado pelo convite amigo :D

abraço

13 maio, 2007 21:34  
Anonymous Anónimo disse...

Oiii
Eu adoraria receber um convite para o joost. Parece ser um programa mt bom. Atualmente uso o sopcast que nem se compara ao joost...
Ficaria mt grato se possivel me mandar um convite.

Daniel

blando_daniel@hotmail.com

14 maio, 2007 21:07  
Blogger Lucas disse...

Ficaria grato em receber um convite do joost
lukasamorim@gmail.com

14 maio, 2007 21:59  
Blogger rafusca disse...

quero um convite!
quero esperimentar essa nova novidade da internet!

14 maio, 2007 22:13  
Blogger BB disse...

Não serve colocar comentário com E-mail e preciso inscrever-se no serviço por e-mail do Blog e confirmar a sua inscrição.

O NÃO SEGUIMENTO DA REGRA IMPLICA QUE NÃO RECEBEM CONVITE.

15 maio, 2007 00:18  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!...estou curioso para conhecer o joost....já cadastrei meu e-mail no Internet Marketing.....gostaria muito de receber um convite...obrigado!
rogerio_barreto@terra.com.br

15 maio, 2007 03:31  
Blogger Unknown disse...

bom dia tambem estou interessado no convite

18 maio, 2007 15:09  
Anonymous Anónimo disse...

gostaria de receber um convite se ainda etiver disponivel obrig

18 maio, 2007 16:19  
Blogger Unknown disse...

Bah gostaria muito de receber um convite do Joost.
Estou loco pra saber como funciona.

Obrigado pela gentileza.
Estou no aguardo

22 maio, 2007 17:51  
Blogger Hélio Fernando Gonçalves Oliveira disse...

Gostaria muito de Receber um convite.

04 junho, 2007 15:31  
Anonymous Anónimo disse...

Eu estava lendo algmas coisas sobre o Joost
Joost é o projeto mais recente de Niklas Nennström e Janus Friis, os mesmos criadores dos programas KaZaA e Skype. A idéia é revolucionar o mundo digital de novo, mas agora com um projeto ainda mais ambicioso: televisão via internet. O programa tem causado polêmica no mundo todo, sendo capa de jornais e revistas famosas.

O Joost possui cerca de 150 canais distribuídos em vários gêneros como Entretenimento, Música, Esportes, Animação e Desenhos Animados. Você precisa escolher o canal a partir do "Channel Catalog" e adicioná-lo à sua lista de canais (My Channels). Feito isso, basta escolher seu programa e se divertir.

Os canais famosos incluem MTV, Warner Bros, canais sobre futebol, corrida, automóveis e muito mais. O futuro da televisão digital está a um clique!
nÃO TESTE AINDA POR NÃO TER CONVITE.
SERÁ QUE ALGUÉM PODE MANDAR UM COVITE PARA disanrj@gmail.com
vlw!!!

22 junho, 2007 02:10  
Blogger vht disse...

quero um convite me mande se for posivel vlw

24 junho, 2007 20:17  
Blogger Unknown disse...

Adora tambem receber um convite

24 junho, 2007 21:46  
Blogger Unknown disse...

Boas, se me poder enviar 1 convite fico agradecido. Obrigado

12 julho, 2007 23:49  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde,

Obrigado pelo convite!!
robca2@hotmail.com

03 maio, 2008 05:10  

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Sapo Tags
Ourtvad
Código de conduta blogueiros
Tim O'Reilly - Código Conduta
Simulador Imposto Automóvel
Yahoo Music
Entrevista com Vanessa Fox
Marca Google
Portugal E-MKT 2007
Google PowerPoint clone