segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Twitter 150 milhões em anúncios

Twitter 150_milhoes anuncios

Em 2011 o Twitter vai ter receitas de US $ 150 milhões em publicidade - Redes sociais.

O Twitter tem recebido bastante atenção dos meios de comunicação depois de ser tornado uma palavra comum nas nossas casas, no entanto o numero de seguidores ainda é relativamente pequeno quando considerado com outras redes sociais.

Uma prova disso passa pelos 8 % de americanos que usaram o serviço online do Twitter community em Novembro de 2010 segundo a Pew Internet & American Life Project

Segundo um report da eMarketer, o Twitter espera ganhar cerca de US $ 150 milhões em receitas este ano, a grande maioria respeitante ao mercado de internet dos EUA. Isso representa um aumento substancial sobre a receita de US $ 45 milhões durante 2010, no primeiro ano em que o Twitter vendeu publicidade.

Em 2012, as previsões do eMarketer, prevêem as receitas do Twitter possam chegar a US $ 250 milhões. Mas a empresa deve mostrar que podem viver até sua campanha publicitária.

"Se o Twitter conseguir crescer sua base de usuários e convencer os comerciantes do seu valor como um jogador secundário do Facebook, acredita-se então que será bem sucedido na obtenção de receitas", disse Debra Aho Williamson, analista da eMarketer. "Em 2011, o Twitter vai ter de trabalhar horas extraordinárias para dar a seus anunciantes uma experiência super positiva desde o inicio."

Os esforços do Twitter este ano para incorporar publicidade paga estão a ser realizados a todo o vapor, com o actual conjunto de produtos promovidos e com o lançamento ainda pendente de uma plataforma de auto-atendimento semelhante ao sistema de segmentação do Facebook que alcanços grande sucesso.

As receitas Twitter serão ainda pequenas quando comparadas com as do Facebook, mas no próximo ano eMarketer prevê que o Twitter vai ter mais receitas de anúncios que o Myspace.

Twitter 150_milhoes anuncios

As receitas de anúncios no Myspace caíram tal qual o local perderam a sua popularidade. De acordo com a comScore , o Twitter tinha ultrapassado o Myspace em número de visitantes exclusivos mensais em Agosto de 2010.

Etiquetas: , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Twitter 150 milhões em anúncios:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Facebook provoca divórcios – Redes Sociais
E-mail marketing efectivo - 10 passos
HTML4 e HTML5 - Diferenças básicas
Motivar pessoas - chave da motivação
Telemoveis em Portugal
Novo SEO - Search Engine optimization
Facebook Regista Lucros
Internet muda Microsoft
Google Chrome Download
Microsoft lidera anúncios