quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Facebook Regista Lucros

Facebook Regista Lucros
Facebook que é a maior rede social regista o primeiro semestre com lucro.

O Facebook relatou que pela primeira vez teve lucro num semestre antecipando assim a sua previsão de resultados positivos em 6 meses. A rede Social Facebook atinge assim um patamar de sustentabilidade agora que já atingiu os 300 Mil usuários.

Durante este período foi ainda lançada uma versão light do mesmo com o objectivo de aumentar a velocidade para alguns membros que fazem uma utilização mais simples da maior rede social do Mundo, a nova versão pode ser usada em lite.facebook.com e chama-se de Facebook Lite.

Etiquetas: , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

2 Comentarios - Facebook Regista Lucros:

Anonymous alberto monteiro brito disse...

Legal cada vez mais me parece que empresas como o facebook vai ser no futuro as maiores do mundo, junto a outras que atuam na internet e faturam milhões. Isso é só o começo!

21 janeiro, 2010 17:28  
Anonymous WM Tuga disse...

Oi, sou o criador do http://www.web-marketing-tuga.com. O meu blog é recente mas está a
crescer a olhos vistos.O meu objectivo é divulgar ao máximo o web marketing em portugal.
Estou a contactá-lo porque acho o que o seu blog está muito bem construído e gostaria de
fazer uma troca de links consigo. Eu colocaria o seu site na minha lista de parcerias e
você colocaria o meu na sua.

Aguardo o seu contacto.

Atenciosamente, HN.

09 fevereiro, 2010 23:20  

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Internet muda Microsoft
Google Chrome Download
Microsoft lidera anúncios
Gpcode Nova versão vírus
Jogos olimpicos Pequim 2008
World Wide Computer
Microsoft SO Midori
Construção de Sites
Motor de busca Cuil
Popularidade Internet - Popuri.us