sábado, 2 de agosto de 2008

Microsoft SO Midori

O Midori é o software SO (sistema operativo) da Microsoft que vai acompanhar as tendências web-based.
A revolução da web 2.0 esta cada vez mais presente nos nossos dias de hoje, e na realidade já não será possível nos tempos mais próximos fugir da tecnologia que assenta em plataformas web-based.
O Google foi o 1º gigante a correr para lá, mas a Microsoft parece agora responder cada vez mais numa mutação incrível, assim a Microsoft tenta defender o seu mercado.
Assim teremos os dois gigantes a concorrer cada vez mais a nível aplicacional e de busca, só faltando saber onde vai cair o Yahoo se no Google se na Microsoft.
Neste caminho temos a Microsoft a inovar e assim ao que parece esta a construir um SO (sistema Operativo) web – based de seu nome Midori.
Existiram umas fugas e assim própria Microsoft confirmou a existência do Midori, não tendo ainda feito qualquer comentário ou apresentação do mesmo, assim o que se pode apurar foi pela fuga e segundo a mesma teremos este sistema operativo web-based (Midori) com as seguintes características:
Baseado no micro-kernel Singularity, com elementos do SO Cairo (um SO baseado em Windows NT) bem como com um novo sistema a nível de arquivos Future Storage (WinFS).
Assim mantenham-se atentos pois dentro de algum tempo, teremos no mercado o novo sistema operativo Web-Based da Microsoft, o Midori.

Etiquetas: , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Microsoft SO Midori:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Construção de Sites
Motor de busca Cuil
Popularidade Internet - Popuri.us
Leiloes on-line
viagens baratas
apanhados tecnologicos
imagens de comédia
GPS
Pepperjam Network
Guia SEO para Bloggers