domingo, 27 de janeiro de 2008

Pepperjam Network

Nos últimos tempos surgiu uma nova ferramenta de Affiliate Marketing, a Pepperjam Network que pertence a uma agência de marketing.

O lançamento pode ser uma referencia pois trás algumas novidades em termos de como utilizar a publicidade no seu site e ao mesmo tempo na forma como tudo o programa é gerido.

A Pepperjam Network esta concebida com o mesmo objectivo da maior partes da redes de publicidade ou seja o objectivo final é possibilitar aos donos de sites e conteúdos a colocação de publicidade nos eus sites por forma a que os visitantes possam e se tiverem interesse conhecer novos produtos e serviços ai anunciados.

Nesta caso da Pepperjam Network temos novidades na forma de gestão dos mesmos, pois vem permitir que o anúncio seja montados pelo próprio editores do site escolhendo ele os anunciantes. Esta escolha pode ser feita entre vários anunciantes ou apenas um, ou seja o anunciante e o anúncio em si são escolha do dono do site.

Com esta forma de criar os anúncios e possível num “ windget” (bloco de anúncios) ter vários anunciantes que de outra forma estaria um por cada bloco, logo maximiza-se espaço e pode-se direccionar melhor os blocos de anúncios para um tema.

Pode confirmar aqui num video tutorial a facilidade de utilização da aplicação e ver assim a forma fácil como se monta o seu “windget “ de anúncios.

Agora que provavelmente já visualizaram o tutorial, podem ver que a aplicação esta em web 2.0 e logo fácil de gerir e na realidade permite direccionar para temas se for necessário cada um dos “ windget´s” (blocos de anúncios), claro esta para alem de ter de uma forma centralizada todos os anunciantes o que pode sem duvida poupar muito tempo.

Assim surge um novo player neste mercado da publicidade on-line com muitos recursos para os donos dos sites e claro que por esse motivo vem acrescentar algo ao mercado, alias isso pode ser confirmado pela rápida adesão de anunciantes ao programa.

Para aqueles que quiserem experimentar a solução aqui fica o link da Pepperjam Network onde e possível fazer a inscrição tanto para anunciantes como donos de sites e claro lá podem esclarecer todas as duvidas relativas a este projecto Pepperjam Network.

Pepperjam Network - Sponsored Post

Etiquetas: , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Pepperjam Network:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Guia SEO para Bloggers
Joost liberado
Fotos Luciana Gimenez viral
Imagens projecto gmail
Imagens criar animação Photoshop
Anuncios entre artigos no google adsense
Imagens editadas
Jogos Gratuitos
orkut Nova imagem
imagens pesquisa