quinta-feira, 31 de julho de 2008

Construção de Sites

Construção de SitesConstrução de Sites, regras e mais regras embora as mais simples fiquem muitas vezes esquecidas no inicio da construção.

Na realidade mito se pode falar da construção de sites e das demais técnicas SEO, onde podemos começar pela qualidade do código (Tableless) e continuar até acabar na qualidade dos conteúdos.

Mas como quase tudo na vida, e neste caso da Construção de Sites, a excepções confirmam a regra e a regra mas elementar é quase sempre esquecida na construção do web site.

Assim Temos e sempre teremos a rega numero 1 o site deve ser feito para as pessoas que andam na Internet e não o contrário, assim se tenho uma empresa com o produto x devo descobrir o que as pessoas na Internet procuram sobre o produto x, e assim fazer o meu site de acordo com o que procuram.

Assim tem aqui uma regra simples mas quase nunca e comprimida na construção de sites, e claro que a excepção são as empresas e negócios que fazem sites que aumentam a sua visibilidade e da sua marca para ao actuais clientes sem se preocuparem com os futuros possíveis clientes que todos os dias navegam pelos sites construídos na web.

Etiquetas: , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

1 Comentarios - Construção de Sites:

Anonymous Anónimo disse...

Eu acrescentaria a importância também de ter um visual limpo e atraente para o público-alvo. E muito importante também é ter um site leve e que o visual seja compatível com o público-alvo, exemplo: nada muito chamativo para um site voltado a empresários, porém, nada muito sério para um site de jogos, e assim por diante.
Cara, parabéns pelo Blog, você escreve muito bem e tem ótimas sacadas. Vale a pena assinar o seu Feed. Abraços

23 agosto, 2008 07:09  

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Motor de busca Cuil
Popularidade Internet - Popuri.us
Leiloes on-line
viagens baratas
apanhados tecnologicos
imagens de comédia
GPS
Pepperjam Network
Guia SEO para Bloggers
Joost liberado