quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

viagens baratas

viagens baratasViagens baratas conhecidas com viagens low cost.

Este tipo de viagens foi um segmento de mercado do turismo que mais tem cresceu nos últimos anos, as viagens baratas são produtos de turismo a pensar na redução de custos.

Este tipo de produto ou serviço acaba por cair na esfera do Internet Marketing por causa dos custos reduzidos e assim muitos dos operadores deste tipo de viagens baratas (Low Cost) usam os recursos como seja a publicidade online nos motores de busca ( Yahoo, Google,Live( ex-Msn), Ask entre outros)devido a serem campanhas de custos reduzidos e controlados e com uma excelente efectividade até porque muitos dos clientes potenciais usam a Internet como forma de reservar as suas viagens.

Neste capitulo da Internet e das empresas de Low cost podemos falar ainda de muitas delas , na maior parte companhias aéreas apenas permitirem a reserva dos seus lugares pela Internet reduzindo os seus custos com o processo da venda dos bilhetes.

Assim este ramo das viagens baratas(low cost) são um exemplo de sucesso do uso das novas tecnologias para um produto segmentado, quer se trate de viagens de avião quer de outros produtos onde a estadia esta incluída. Sem Internet seria muito mais complicado existirem viagens baratas.

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - viagens baratas:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


apanhados tecnologicos
imagens de comédia
GPS
Pepperjam Network
Guia SEO para Bloggers
Joost liberado
Fotos Luciana Gimenez viral
Imagens projecto gmail
Imagens criar animação Photoshop
Anuncios entre artigos no google adsense