sábado, 3 de abril de 2010

Novo SEO - Search Engine optimization

Novo SEO - Search Engine optimization
O SEO - Search Engine optimization esta a mudar e aparece agora um novo conceito que vai fazer parecer um Novo SEO - Search Engine optimization.

O SEO - Search Engine optimization tal como conhecemos passava pela optimização do nosso site das meta tags , das keywords, do código html, dos links internos e externos para o site, do conteúdo e mesmo pela localização do conteúdo na pagina.

O novo SEO - Search Engine optimization vai para além disto pois hoje em dia este antigo SEO utilizado já não chega uma vez que cada vez mais temos de optimizar conteúdo nos sites externos pois os sites externos possuem para todos os efeitos regras de motores de pesquisa próprios.

Exemplos do que acabo de falar e deste novo SEO - Search Engine optimization, são You Tube, o Facebook, o Twitter, entre outros onde casa um se constitui como motor de busca próprio com uma optimização própria, logo não poderemos utilizar a optimização local do nosso site para atingir, assim temos de dirigir para cada um deles um novo SEO - Search Engine optimization.

Etiquetas: , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Novo SEO - Search Engine optimization:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Facebook Regista Lucros
Internet muda Microsoft
Google Chrome Download
Microsoft lidera anúncios
Gpcode Nova versão vírus
Jogos olimpicos Pequim 2008
World Wide Computer
Microsoft SO Midori
Construção de Sites
Motor de busca Cuil