E-mail marketing efectivo - 10 passos
A explicação de cada um dos dez passos será dada numa nova serie de artigos, para já ficamos com os 10 passos que podem tornar o e-mail marketing mais efectivo:
1. Estabelecer e usar uma plataforma única para o e-mail marketing
2. Gerir os dados dos clientes de forma efectiva
3. Criar uma visão única dos dados dos clientes
4. Começar a relação de comunicação por e-mail marketing com o cliente de forma correcta
5. Criar conteúdo relevante e persuasivo para os clientes
6. Conseguir criar diálogo com os clientes
7. Teste as suas mensagens de e-mail e respectivo conteúdo para que não fique retido nos filtros de spam
8. Responda aos clientes em tempo real e com o conteúdo indicado
9. Alavancar a partilha nas redes sociais
10. Usar ou criar uma infra-estrutura sólida para garantir a entrega das campanhas de email marketing.
Etiquetas: Clientes, conteudos, E-mail Marketing, Internet marketing
0 Comentarios - E-mail marketing efectivo - 10 passos:
Enviar um comentário
<< Home