Dicas Marketing de Guerrilha
O Marketing de Guerrilha como falado antes tenta por outros meios chegar ao cliente de uma forma mais económica, serve normalmente para aqueles que tem orçamento reduzido e assim pretendem sobreviver no mercado. Alias como o outro exemplo de Marketing Guerrilha muito conseguido.
Ficam assim ideias para fazer Marketing de Guerrilha
Formadores de opinião
São aqueles que falam a toda a hora de você.
Mantenham contacto com eles, tragam-no ao vosso escritório, loja, mostrem-lhe os vossos serviços e produtos. No caso de trazerem novos clientes sejam simpáticos com eles, e elogiem a maneira como ele fala sobre você e sobre o seu negócio.
Visite um evento ou conferência
Em vez de ficar a espera de informação das pessoas que vendem serviços e produtos, vá a conferencias e distribua os seus cartões e flyers que possa e recolha cartões de negócio.
Seja breve pois estes estão ali para venderem os produtos e serviços deles, mais tarde faça um “Follow up” acompanhamento com um e-mail lembrando como recebeu a informação deles.
Inclua assinaturas
Envie sempre na sua correspondência ou e-mails pessoais e de negocio essa assinatura com os dados do seu negócio.
Paginas amarelas
Pode parecer antiquado, mas não se esqueça que o custo reduzido de um pequeno anúncio apelativo, pois muitas pessoas ainda as usam para encontrar vários tipos de serviços.
Faça Merchandising com o seu Logo
Ofereça aos clientes e empregados coisas engraçadas que possam vestir com o seu logo. As pastas, casacos e pólos são boas ideias para os seus empregados. Não se esqueça que terá publicidade gratuita.
Filie-se em associações de negócio locais
Vá as reuniões ou envie alguém da sua empresa de forma a distribuir flayers e cartões do seu negócio.
Encaminhe clientes
Tente passar clientes a negócios que sejam complementares como seja uma mais valia para o que os clientes pretendem.
Etiquetas: Blog, Buzz, Marketing, Marketing Alternativo, Marketing de Guerrillha, Negocios, Publicidade, Web
0 Comentarios - Dicas Marketing de Guerrilha:
Enviar um comentário
<< Home