terça-feira, 8 de maio de 2007

Tv Joost convites

Tv Joost convites

Ao longo destes últimos dias temos oferecido convites para o Joost, como ainda temos alguns, que quiser pode ainda ter acesso, basta para isso se inscrever e subscrever o Blog Internet Marketing por e-mail e de seguida recebera o seu convite [Quem deixar comentário e nao se inscrever não recebe convite].

Para aqueles que já experimentaram ou vão experimentar, deixo aqui um link onde poderá partilhar a sua experiência sobre o Joost, deixando assim uma marca neste lançamento da ferramenta de TV no Avaliação Joost

English version of this post

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

25 Comentarios - Tv Joost convites:

Anonymous Anónimo disse...

Olá, bom dia. Já me inscrevi e gostava de receber o convite. O meu e-mail é luis.figueiredo@vodafone.com

Obrigado!

09 maio, 2007 11:16  
Blogger Renato Dutra disse...

Gostaria de receber um convite para o Joost...

Obrigado
Renato Dutra
rlsdutra@gmail.com

09 maio, 2007 13:31  
Anonymous Anónimo disse...

ola me inscrevi la e gostaria de receber um convite
gustavobresler@gmail.com

valeu mesmo :D

09 maio, 2007 19:30  
Anonymous Anónimo disse...

olá, gostaria de receber um convite do Joost!!!

Obrigado!

ze.igor@hotmail.com

09 maio, 2007 23:07  
Blogger Éverton Ribeiro disse...

Opa, eu também me inscrevi.. se puder mandar.

10 maio, 2007 00:43  
Blogger Marco Oliveira disse...

Bom dia! Me inscrevi. Pode, por favor, me enviar o convite?

marcotj@gmail.com

Desde já agradeço,
Marco

10 maio, 2007 14:15  
Blogger Unknown disse...

gostaria de receber um convite do joost. Obrigado.

11 maio, 2007 01:56  
Blogger marcos martins disse...

olá, me inscrevi no blog, plz envie convite, ok ?
abs e tks
marcos
originalkayaks@hotmail.com

11 maio, 2007 05:22  
Blogger Unknown disse...

já estou inscrito e gostaria muito de receber um convito. aguardo resposta. muito obrigado

chariotworld@gmail.com

11 maio, 2007 09:36  
Anonymous Anónimo disse...

Ola quero um convite, obrigado! ricardoacerac@gmail.com

11 maio, 2007 12:45  
Blogger ecantreva disse...

Gostaria de receber convite para o teste beta do joost...
meu email e ecantreva@gmail.com
Grato

12 maio, 2007 11:43  
Blogger BB disse...

Não serve colocar comentário com E-mail e preciso inscrever-se no serviço por e-mail do Blog e confirmar a sua inscrição.

O NÃO SEGUIMENTO DA REGRA IMPLICA QUE NÃO RECEBEM CONVITE.

15 maio, 2007 00:16  
Blogger AM disse...

Estou muito curioso a respeito do Joost. Quem me dera receber um convite, seria fantástico... Será que vou ter essa sorte?

15 maio, 2007 10:54  
Anonymous Anónimo disse...

Ola, gostaria de receber um convite do Joost. Ja estou inscrito.

Thanks
Elisson
file.alpes@uol.com.br

15 maio, 2007 16:11  
Blogger Unknown disse...

Gostaria de receber 1 convite para o Joost

16 maio, 2007 13:37  
Blogger Raphael Bertone disse...

Ola, já estou inscrito, pode enviar o convite para o joost, por favor.

Grato,

Raphael Bertone
raphael.bertone@gmail.com

16 maio, 2007 16:54  
Blogger Unknown disse...

olá, já me inscrevi... pode me enviar um convite??? obrigado!!!

17 maio, 2007 16:50  
Blogger Unknown disse...

a...fiz a inscrição e gostaria de receber o convite do joost...ok? Tudod e bom!

18 maio, 2007 00:55  
Blogger Italo disse...

Oi eu gostaria de receber um convite
obrigado
presciso muito de um convite
tenho download e tudo
mas nada de conta
:(
obrigado desde já

18 maio, 2007 18:19  
Blogger Unknown disse...

Oie, me inscrevi! Gostaria de ganhar um convite para o joost.
Obrigada

22 maio, 2007 17:33  
Blogger Fábio, mais chamado de Sapow disse...

Olá! ja me inscrevi no Internet Market...e gostaria muito de receber um convite para o Joost. muito obrigado !!

24 maio, 2007 14:06  
Anonymous Anónimo disse...

Já me inscrevi!...

Esperando o email
=]

ValeU mesmo.

27 maio, 2007 02:55  
Anonymous Anónimo disse...

ja me inscrevi... blog mt moderno... fico á espera do convite;)

06 junho, 2007 19:19  
Blogger Roque disse...

OI, gostaria de receber o convite, OK?

21 junho, 2007 23:18  
Blogger Sandro Rabelo disse...

olá...

tb me inscrevi q gostaria d receber um convite para o joost

28 junho, 2007 02:56  

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Sapo Tags
Europeus Internet TV
San Francisco 2007 - OSBC
Convite Joost
Galilea Montijo Viral
Joost invite
Review Joost
Avaliação Joost
whogets
SapoTags blogs out