domingo, 29 de julho de 2007

Iplayer BBC

Aqui esta uma historia engraçada de colagem de publicidade da BCC e do seu novo serviço de vídeos.

A BBC ao lançar o seu Player de video e arquivo que permite fazer download dos seus programas colocou "i" no nome do player, mas para que todos saibam a sigla é " Interactive" e nada tem a ver com a Apple ou seus sistemas iPhoone ou ipod.

Mas poderíamos ficar por aqui , mas este serviço Iplayer BBC, e uma coisa meio esquisita pois tem fortes medidas de segurança e algumas coisa que são meio insólitas.

Quanto a segurança do Iplayer BBC, acontece que os vídeos aos quais fizer download tem um sistema que não permite a copia e auto apagam-se ao fim de trinta dias.

As outras situações insólitas são o sistema apenas está disponível para a Inglaterra, logo os não residentes em terras de sua majestade podem desde já retirar o sentido disso pois só os ingleses podem aceder ao serviço.

A outra questão ainda mais insólita e que só os usuários de plataformas Windows podem aceder ao serviços gratuitos, logo tem "i" no nome e nem permite aos utilizadores de Mac and Linux usar este sistema Iplayer BBC.

Ora aqui esta o aproveitar de uma sigla e ao mesmo tempo um erro de casting pois serão conhecidos pelas reclamações dos usuários destes sistemas, e pelo que se sabe já 10.000 reclamaram desta característica insólita.

Etiquetas: , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Iplayer BBC:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Video homepage Gmail
Google perde Digg
Compras financeiras da Microsoft
Mensagens com Meebo
Venda domínios milionárias
Update aos convites Joost TV
Theseus web semântica
Redes sociais
Dados Financeiros Google Q2 2007
Aplicação financeira