segunda-feira, 23 de julho de 2007

Redes sociais

Aqui esta um tema muito interessante e que poderia levar dias para falar as chamadas redes sociais.

Existem muitas redes sociais e cada uma tem maior influencia em um local do globo, podemos falar do Facebook, Hi5 , orkut , entre outras.

Estas redes consistem em criar grupos de interesse e amigos, mas já aconteceu várias vezes servirem para poder promover outro tipo de coisas e aqui e que queríamos chegar com o que aconteceu pelo menos duas vezes no Facebook.

O que aconteceu e que alguém gravou em vídeo uma maquete de musica e fez o upload , depois a musica começou a ser compartilhada e alguém que lá anda na rede social gostou e desde logo se interessou em representar esse cantor ou ate uma banda como a pouco tempo , resultado só dois casos tem hoje contrato com uma gravadora internacional .

Assim vemos que as redes sociais podem ter muito mais efeitos que apenas compartilhar interesses e amigos e podem sim servir para promover algo que de outra forma seria impossível, ou seja, se algo é bom existem hoje maneiras sem custos para as colocar a circular na Internet e poder assim passar muitos obstáculos e conseguir ate contratos de musica.

O poder da net e imenso e hoje qualquer um que tenha uma excelente ideia pode sempre recorrer as ferramentas gratuitas da net para promover a sua ideia ou talento e assim poder alcançar os objectivos que de outra forma seria impossível, e a rede da Internet na sua sociabilidade extrema.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Redes sociais:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Dados Financeiros Google Q2 2007
Aplicação financeira
Harry Potter Livros
Melhores 100 produtos PC World 2007
Mozilla Firefox 2 Update
U.S Top Video Maio 2007
Top U.S Abril 2007 - Motores de Busca
Marketing Viral 2007
Google video
Top 10 Referencias