sexta-feira, 20 de julho de 2007

Harry Potter Livros

Os livros e suas criticas são hoje suporte de conteúdos em sites de Internet e alguns são famosos recebendo milhões de visitas, como por exemplo o caso do Site da Oprah de sugestão de leitura ou mesmo o caso que falamos aqui hoje que se relaciona com o Harry Potter.

Harry Potter é um dos maiores buzz publicitários que alguma vez se conheceu no mundo. O pequeno Nome Harry Potter que ao que parece terá a sua última saga num novo livro que esta para sair nos próximos dias deixa-nos algumas reflexões nesta web2.0.

O site em causa ou mesmo sites relacionados com Harry Potter que hoje tem grande visibilidade na Internet, fazendo deles excelentes canais, o exemplo que falamos aqui hoje é de um miúdo que com 12 anos “Emerson Spartz” fez o seu web site e através da net e do passar dos tempos com o sucesso da Saga Harry Potter o mesmo foi sendo conhecido estando hoje num patamar de 40 milhões de visitas mensais.

Assim esta criado um mundo paralelo onde os fans do Harry Potter, acabam por ter também fans, e neste caso que falamos o site claro que se tornou rentável e permite ao autor Emerson Spartz viver disso.

Mais uma vez o poder da Internet e dos seus visitantes fica demonstrado quando o assunto é do interesse de um nicho que neste caso e mesmo muito grande e assim sem qualquer publicidade um site através do boca a boca ou se quiserem Internet marketing e respectivo buzz acaba por se tornar num site com muita audiência.

Em outro tipo de suporte de comunicação seria impossível ter tanta exposição sem fazer um investimento avultado em publicidade, mas aqui o investimento foi só mesmo escrever sobre o Harry Potter e ter um web site de qualidade a própria Internet fez o mesmo.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Harry Potter Livros:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Melhores 100 produtos PC World 2007
Mozilla Firefox 2 Update
U.S Top Video Maio 2007
Top U.S Abril 2007 - Motores de Busca
Marketing Viral 2007
Google video
Top 10 Referencias
Top 10 Negócios
Portugal Barcamp
Bricadeiras iPhone