quarta-feira, 16 de maio de 2007

Find Madeleine

Find MadeleineFind Madeleine site

Foi hoje lançado site para ajudar no caso da menina desaparecida em Portugal.

Pelo que se percebe o objectivo do mesmo é disponibilizar e recolher todas as informações sobre a criança de quatro anos desaparecida.

O site Find Madeleine tem ainda ao objectivo de informar sobre os fundos recolhidos de forma a ajudarem na busca da criança.

O site em questão é www.findmadeleine.com

A ideia deste post é de conseguir passar a palavra a mais pessoas possivel, de formA a poder ajudar de algum forma, por isso ao ler isto se tiver um blog ponha um link para o site Find madelaine ou se quiser um link para este post por forma ao mesmo ser visto por mais pessoas.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

31 Comentarios - Find Madeleine:

Blogger david santos disse...

Eu tenho estado a enviar para os Bloogues meus visitantes de todo o Mundo esta mensagem:


Please, it puts fhoto of Madeleine in your Bloggue

Missing Madeleine!
Madeleine, MeCann was abduted from Praia da Luz, Portugal on 03/03/07.

If you have any information, please contact Crimestoppers on
0800 555 111

Please Help

Muitos têm colocado a foto de Madeleine nos seus blogogues.

Uma vez que tenho trabalhado sem qualquer orirentação, gostaria que me informassem se esta minha actuação está a ser correta.
Como o meu bloogue é visitado por muitos países, eu resolvi fazer o que estou a fazer.

Por isso, já existem de contactos meus bloogues com a foto de Madeleine quase em todas as zonas do globo.

Mas sinceramente, estou um pouco confuso, embora continue a fazer os contactos com todos os meus visitantes, gostaria, como agora há site de Madeleine, que me dissessem se devo continuar ou não com este trabalho. Aliás, trabalho, que estou a fzer com muita satisfaçõa.

Por favor, informem-me.

Abraços.

16 maio, 2007 22:24  
Blogger BB disse...

Caro David Santos, acredito que esse tipo de acção é positiva.

Assim acho muito bem e quantos mais se conseguir colocar a falar melhor.

cumprimentos,

17 maio, 2007 02:25  
Blogger Nani30 disse...

A esperanca e a ultima a morrer eu acredito que a menina vai aperecer e viva..Esperanca familia meccann e esperar que ela apareca.....Pra a mae da menima digo-le pra ela ter sempre esperancas que a menia apareca....E que coma e dorma por senao pode morrer assim e que nunca mais vai ver a menina

18 maio, 2007 22:01  
Blogger jc disse...

Temos de ter em atenção que hoje Madeleine pode não estar com o visual que está nas fotos espalhadas por todo o lado, convem talvez fazer e espalhar alguns retratos robots da menina, com o cabelo rapado, com o cabelo escuro ou outro corte de cabelo e outra cor... Nunca se esqueçam do promenor do olho direito (mancha castanha)... Boa sorte pais!!!

21 maio, 2007 16:50  
Anonymous Anónimo disse...

toda a história é triste mas temos de ter esperança e fazer de tudo para quie isto deixe de acontecer! Força a toda a familia de Madedeine...Tenham esperança...

25 maio, 2007 14:30  
Anonymous Anónimo disse...

a madeline nao e a unica criança desaparcida, so porque tem dinheiro e conhecimentos e os outros milhares k nao tem dinheiro esse nao vao falar com o papa nao estao na tv jornais tou esta situasao e de uma epokrisia
mt grande pois todos os ser humanos tem direitos iguais pobres e ricos.
pois assim deixo aki uma palavra de esperança nao só para a madeline como para todas as outras crianças de todo o mundo k estao desaparcidas

28 maio, 2007 20:16  
Anonymous Anónimo disse...

Fica aqui toda a minha simpatia e solidariedade para com os pais e familia da Madeleine, bem como comunidade em que vivia na Inglaterra, pois todos sofrem muito com estes factos; embora neste momento ela esteja já também nos corações de todos neste planeta e todos sofremos com a sua ausência forçada. Espero que muito em breve estes pais encontrem a filha. Coragem e força para eles.

30 maio, 2007 03:15  
Anonymous Anónimo disse...

Coragem.

30 maio, 2007 03:16  
Anonymous Anónimo disse...

Força.

30 maio, 2007 03:17  
Anonymous Anónimo disse...

Pais coragem.

30 maio, 2007 03:18  
Anonymous Anónimo disse...

È uma situaçao muito dificel,tanto para os familiares tanto para o resto do mundo. Pois cada um pode expremir a sua opiniao...è justo! Mas temos que pensar, que sem a força, coragem e principalmente a esperança, nao conseguimos nada. Eu acho, que atravez este site, nao quer dizer que seja sò para a Maddie. Porque no fundo começamos a pensar e a demostrar que existe mais "Maddie`s" no mundo, que nessecitam do mesmo. Força Familia McCann...no fundo sò pesso a Deus que a Maddie,esteja onde estiver, que esteje bem e quem a tem, que a trate como sua filha...mas que começe a pensar que a Maddie tem uma Grande Familia ao seu lado.Força!!!

31 maio, 2007 20:46  
Anonymous Anónimo disse...

È uma situacao muito delicada...perder um filho nesta situaçao nao è facil. Somos seres humanos, temos coraçao, existe sentimentos... pensem um pouco nos seus Pais...Apesar de tanto falar em Maddie, nao quer dizer que os outros casos sao diferentes...Admiro muito a coragem destes Pais, na luta pela Filha...na sua coragem... nao sou Mae, mas imagino o sofrimento desta Mae, como de todas aquelas que lhes passaram o mesmo...Maddie, è uma menina com sorte porque tem ao seu lado uma grande Familia...Força McMcann! Sò pesso a Deus que quem estiver com Maddie, a cuide como sua propria Filha...Mas que Maddie, tem uma Grande Familia. Todos erramos...

31 maio, 2007 21:02  
Anonymous Anónimo disse...

Sou mãe de 3 filhos, duas meninas de 17 e 10 anos, e um menino de 5 anos. Nem quero imaginar-me na situação desta mae. Tenho fé na nossaq senhora que este menina apareça. O poder de Deus é muito grande. Força para os pais dela.

03 junho, 2007 21:54  
Anonymous Anónimo disse...

A MADELEINE vai aparecer...
com o esforço da familia, dos amigos, dos desconhecidos,de deus ...
a esperança é a ultima a morrer!!!! tenho fé que a menina vai aparecer, assim como todas as outras crianças que desaparecem todos os dias, o que nao sao poucas...
so nao acho justo fazerem tudo por Madeleine e nada pelos outros meninos....
MADELEINE QUERIDA, ESPERO QUE VOLTES PARA JUNTOS DOS TEUS PAIS E IRMAOS:)
A pessoa que tem a menina que a entregue por favor... é triste uma menina linda assim mae..... quem o esta a fazer que pensse bem no erro pk ainda esta a tempo de o corregir!!!

05 junho, 2007 22:50  
Anonymous Anónimo disse...

A Madeleine vai aparecer.... com o esforço da familia, dos amigos, dos desconhecidos, de deus...
a esperança é a ultima a morrer...
so nao acho justo fazerem tudo por madeleine e nada pelos outros meninos que deparecem todos dias, o que nao sao poucos...
mas pelo menos fazem por esta menina linda. uma pequena inocente que esta longe da mae...

MADELEINE QUERIDA, TENS VOLTAR PARA OS TEUS PAIS E IRMAOS...


POR FAVOR QUEM TEM A MENINA MADELEINE ENTREGUEM-A!!! OS
PAIS ESTAO A SOFRER MUITO COM ISSO, É DOLOROSO ESTAR A VIVER SEM PODER IMAGINAR ONDE SE ENCONTAR UM FILHO!!!

QUEM TEM A MENINA AINDA ESTA A TEMPO DE CORRIGIR O ERRO...
NAO PENSSEM MAIS.... ENTREGUEM-A!

05 junho, 2007 23:04  
Anonymous Anónimo disse...

Sem dúvidas é lamentável esta situação. Só peço que nesse momento Deus esteja atuando nos corações de quem a pegou, tentando convencê-lo de que o melhor e mais correto a fazer é entregá-la, que Desu esteja no coração dos pais, amigos.. familiares de todos que estão acompanhando o caso e ampare cada coração, que dê força e ajude a linda Madeleine a suportar a dor de estar longe de seus pais... Pelo o amor de Deus... entreguem a querida Medeleine a seus pais!

13 junho, 2007 19:02  
Anonymous Anónimo disse...

sou mãe de pedro fabbri, e fiz para meu filhinho uma comunidade no orkut PEDRO FABBRI(anjo), ele foi torturado e espancado por sua babá , ele esta respondendo em liberdade.
pedro hoje e um anjo e faleçeu a 1 ano e 3 meses de uma lesão no pancreas das pancadas que levava, ele não andava e nem falava.
hoje junto com os pais de joão hélio o menino que foi arrastado por assaltante por 7 quilometros.
gostaria de dar um pouco da nossa força a esses pais e falar que não desistam pois nossos bebês são nosso tesouro, continuem assim confiantes e nunca percam as esperanças.
monstros , são verdadeiros monstros que retiram de nos nossas crianças, para que fazer passarmos por tanto sofrimento, e para onde vão estas crianças, acho que falta boa vontade da justiça não so do BRASIL mas a do mundo.
convido aos seus pais a se juntarem com conosco e fazermos uma rede mundial de luta pela violência contras nossas crianças.
o GRUPO ANJOS PELA PAZ, somos solidarios a vocês, venham participar de passeatas e caminhadas.
fiquem com DEUS e nunca desistam seje qual for o caminhar dessa caminhada estaremos sempre jubtos
beijos christina fabbri

christina-fabio@hotmail.com

15 junho, 2007 00:45  
Blogger pos disse...

Caros McCann desejamos toda a sorte do mundo e fazemos força para que encontrem a vossa filha sã e salva e bem de saúde. Força e coragem para toda a família. Mensagem de Rita e Márcia

23 junho, 2007 14:04  
Anonymous Anónimo disse...

Todos os dias penso em madeleine, rezo antes de me ir deitar e procuro notícias na net. Não consigo esquecer,e não aceito que seja esquecida.Mantenho sempre a esperança e sofro diariamente ao pensar no sofrimento da menina. gostaria que os pais sobessem que eu estou com eles, e não concordo com quem procura culpabilizá-los, pois não há maior castigo do que este que eles estão a passar. Vamos manter viva a esperança!

26 junho, 2007 13:20  
Anonymous Anónimo disse...

É uma alegria ver um filho nascer, é algo inesplicaver... è Deus que nos dá uma missão linda na terra. Ser MÃE... Ser mãe é algo muito especial, é algo que nasce com uma mulher...
Se Deus nos deu o dom de ser-mos mães para criar-mos para amar-mo e educarmos os nossos filhos... como podem algum vir e destruir tudo aquilo que é feito ao longo de tanto tempo. A dor de perder um filho de vista por alguns momentos é tão angustiante como então perder uma filha já á uns meses...
Esteja onde estiver Madeleine aposto que sente a força do amor que a sua mãe semore lhe deu ao longo destes anos. Por isso senhora MeCann, pense positivo mesmo que a resposta seija negativa, um dia irão se encontrar de certeza seija onde for. E ai sim nunca mais ninguem as vai separar... Força..

18 julho, 2007 18:44  
Anonymous Anónimo disse...

ORAÇÃO PELA MADLEIN

Meu Deus protegei-a da maldade de quem a levou da sua família
Tocai o coração dos que a levaram para que a devolvam
Iluminai os que a procuram para que a encontrem
Amparai os pais avós e familiares mais próximos
Peço também por outros em circunstâncias idênticas.

Mensagem aos pais

Fico triste por essa tragédia ter acontecido no meu País, não me conforma o facto
de isso acontecer poucas vezes cá em Portugal e podem ter a certeza que mesmo passado este tempo as pessoas continuam a rezar com esperança de que ela apareça.

Um abraço cheio de forças e animo para continuarem a vossa luta.

19 julho, 2007 19:14  
Anonymous Anónimo disse...

well...i think madeleine is dead...but i hope not...well...good lokk maddie


by

07 agosto, 2007 18:26  
Anonymous Anónimo disse...

eu sou mamm de tres bebes e sei k deve ser dificil a perda de um filho para os pais mas mais dificil e para a propria crianca estar sem os pais por isso digo forca madelaine e muita coragem

11 agosto, 2007 18:57  
Anonymous Anónimo disse...

forca pekena maddie espero k estejas bem e nao chores a muita gente k pensa en ti

11 agosto, 2007 19:07  
Anonymous Anónimo disse...

eu queria dar uma força muito muito grande para os pais de Maddie e a pequenina eu tenho muita esperança que Maddie a pareça com vida e espero que todas as pessoas tambem e quando vejo uma criança como tu Maddie eu fico com uma lagrima ao canto do olho. FORÇA!

16 agosto, 2007 11:49  
Anonymous Anónimo disse...

onde quer que esteja a pequena Madeleine viva ou morta ela vai estar sempre nos nossos coracoes se ela estiver morta olham para o ceu ela estara la ele e a mais brinte se ela estiver vivi muito bom obrigado lamento beijinhos.

24 agosto, 2007 23:32  
Anonymous Anónimo disse...

porque dar tanto em Portugal,
quando nenhum pais, até hoje, fez por uma criança, o que Portugal está a fazer por Madeleine ?
porque dar tanto em portugal, quando os ingleses é que estao a atrasar as investigações?
porque?

28 agosto, 2007 23:48  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho 18 anos e tenho sofrido muito com isto tudo
tenho 2 irmas pekenas e ñ iria aguentar a dor de me ver separada delas,agora imagino a dor desta mae....
Tenho esperança que a pessoa que a tem,ñ tenha uma pedra no lugar do coração e que entregue a maddie de novo aos pais..pois ninguem merece passar por uma anustia tão grande....Good Luck Mcann...

06 setembro, 2007 11:30  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje foram embora os pais da menina em causa. Muito chorosos e combalidos por estares a ser "suspeitos" da morte da menina. Bom se são ou não culpados da sua morte, não sei, mas uma coisa eu sei: se tivessem ido jantar todos juntos nada disto teria acontecido!
Mas claro é muito chato comer com crianças pequenas, é muito melhor saborear um bom peixe sem ter que dar comida na boca, ajudar a beber, correr atraz porque a criança se levantou...
Não venham com os custumes, porque ser cuidadoso com os filhos não deve ter nacionalidade. Eu este ano no algarve vi muitos Ingleses a comer às 10 da noite com os seus filhos! Mais vale deitá-los à meia noite e no outro dia eles lá estarem.
Quanto à opinião da imprensa inglesa sobre a nossa policia é um disparate pegado. Em Inglaterra não desaparecem crianças (visitem este site http://missingkids.co.uk)? E aparecem todas? E quando foram os atentados de Londres, a policia local agiu bem ao atirar em tudo o que mexias até num pobre brasileiro?
Vamos todos reflectir nisto e ver se a nossa policia não fez mais por uma cidadã estrangeira, que não foi devidamente "guardada" pelo pais, do que pelas crianças portuguesas que ainda estão, infelizmente, desaparecidas. É a unica critica que tenhoa a apontar à nossa PJ.

09 setembro, 2007 14:52  
Anonymous Anónimo disse...

engraçado, tanta furia para procurar a criança e desde que os pais foram constituidos arguidos nunca mais ninguem se preocupou em procurá-la! nem os próprios pais, que simplesmente se fecharam em casa, porque será que já não procuram a filha tão adorada? Pobre criança que Deus a acolha na sua infinita misericórdia. Sim porque a esta altura do campeonato, raptada ou não, viva é que já não deve estar.

14 setembro, 2007 17:42  
Blogger O'Cota disse...

OLa David Santos:
Venho dizer que uma esperança é sempre bem vinda.
Este caso é muito frio e confuso. Como pái de três filhos penso que o mellhor desta vida sao os meninos; indefesos por sua essência e pagadores dos erros dos adultos, caso contrario, nao haveriam estas desgraças.
A minha moral me diz que os páis desta menina ,o unico apoio que deveriam ter seria o psicologico ou talvez a prisao por negligencia e nao o apoio de uns pais que sempre quiseram o cuidado "como lhes fora oferecido pelos dados conhecidos neste caso"dos seus sucessores filhos do sangue,amados e protegidos.
Deus tambem tem mao muito forte,a mais forte e dôa a quem doer,esta menina esta mais no espirito dorido da gente que propriamente no de seus pais irresponsaveis e caluniadores causando assim,um tal desbarato com tanta riqueza que mais da vontade de dizer-lhes na cara..."Demónios sôis".
Por fim,para a nosso Policia de investigaçao criminal,todo o apoio deste imigrante dorido,acossado por minha origens (PORTUGUES)e esperançado seja qual for o resultado disto,mas ainda inssistindo: A nossa POLICIA de investigaçao esta mais que correcta e sempre conseguiu determinar os quase impossiveis.
Somos vizinhos mas nao terceiros Mundistas.
Viva ou morta,DEUS tera sempre em cuidado seus pequeninos e como se vê e deparam as coisas ,antes com Ele que com o diábo.
Tenho dito.
Sax Shop...........................
Madelaine nos coraçoes LUSIADAS.**************************

25 setembro, 2007 11:35  

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


iGoogle pages
Windows Live Folders
GrandCentral - Telefone Unico
WordPress 2.2 Candidate 1
StumbleUpon será comprada
Dicas Marketing de Guerrilha
Tv Joost convites
Sapo Tags
Europeus Internet TV
San Francisco 2007 - OSBC