quinta-feira, 22 de março de 2007

Google Spam filters

Google Search Engine and Spam filters

Os Data centers e servidores do Google tem tido uma actividade acima da media nestes meses de Fevereiro e Março, por causa do fluxo de mudanças a nível dos websites nele listados devido aos Google Spam filters.

Claro que falamos na teoria pois não existem certezas, mas o que temos observado é consequência do que parece ser uma nova politica de constante mudança no algoritmo do Google parecida com aquela que existiu no MSN á uns meses atrás.

Sendo apenas suposições, ou teorias, parece que o Google agora faz o update dos seus filtros de spam constantemente e os testes são on-line de forma a expulsar os Spam marketers que realizam actividades ilícitas para melhores classificações.

Se a teoria estiver correcta em relação aos Google Spam filters ela comprova o que se tem passado nestes últimos tempos que é muitos sites desaparecerem das listas sem explicação e aparecerem de novo passado um dia ou ate uma semana depois como se nada se tivesse passado.

Estes updates dos filtros de sapm só tem um grande problema é que neles alguns sites se perdem de vez por causa de erros nos filtros de Spam que julgam os sites como Spam ou ate mesmo erram as regiões.

Os sites mais activos tendem a receber mais atenção e por isso são vistos por este tipo de filtragem de Spam. Na teoria parece que o melhor e não alterar os sites quando desaparecem e esperar que voltem passado uns dias pois modificações podem fazer com que os filtros nunca desapareçam.

Estes updates surgiram no início de 2000 e são conhecidos como “Google Dance”

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Google Spam filters:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Windows Vista análise
Elsa Pataky
BarCamp Sampa
Twitter community
WebEx comprada pela Cisco
Novidades de Internet Marketing - 15/03
Titulos de Noticias 9/03 - Internet Marketing
My space – Web Social
buzz marketing
Stundivz – facebook Clone