terça-feira, 20 de março de 2007

BarCamp Sampa

BarCamp SampaEntre 24 de Março e 25 de Março realiza-se a BarCamp Sampa

Ai esta uma conferencia no Brasil para falar da Internet, novas tecnologias e ultimas tendências. A BarCamp Sampa tem por base a ideia que os seu participantes e que sugerem os assuntos em destaque através da sugestão dos mesmos, assim a BarCamp Sampa não é um evento com uma agenda prefixa.

Alias a definição na página oficial é “BarCamp é um evento com discussões, demonstrações e interação direta entre os participantes.
Não há lista de palestrantes, nem programação fechada - o modelo é de desconferência. Trata-se de estar envolvido diretamente em uma estrutura de conversação horizontal e emergente.”

Ao analisarmos os temas já propostos pelos seus participantes para o BarCamp Sampa podemos ver que os assuntos relativos a ruby on rails, web 2.0 no Brasil, blogging for fun, branding para web 2.0, CMS ( drupal, joomla, plone e wordpress) , educação online, blogfarms, audiobooks, e-books, TV digital, long tail e suas implicações, RSS.

Os números de participantes previstos era de 200, mas por estarem já esgotados aumentou para 250 o número de participantes possíveis para o BarCamp Sampa.
Quem quiser mais novidades do BarCamp Sampa, pode consultar o site do BarCamp Sampa.

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - BarCamp Sampa:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Twitter community
WebEx comprada pela Cisco
Novidades de Internet Marketing - 15/03
Titulos de Noticias 9/03 - Internet Marketing
My space – Web Social
buzz marketing
Stundivz – facebook Clone
Google Aplicações
Fowa - Aplicações Web
Britney Spears Rapa cabelo