quinta-feira, 22 de março de 2007

Windows Vista análise

Windows VistaWindows Vista

O Windows Vista lançado pela Microsoft tem diversas mudanças a nível de funcionalidades, bem como é claro uma nova interface gráfica.


A aposta da Microsoft no Windows Vista passou por melhorar a criação de multimédia e suportes digitais. Dentro deste novo sistema operacional a Microsoft apostou também numa mudança radical a nível de Comunicação entre as máquinas chegando-se mais a tão conhecida tecnologia peer-to-peer, dai existem modificações na forma como os arquivos e ficheiros são compartilhados.

Com o Windows Vista, vem ainda a versão 3.0 do framework .NET da Microsoft, para permitir um desenvolvimento mais fácil de aplicações que assim deixa cair a Windows API.

Na execução e construção do Windows Vista, segundo a Microsoft os aspectos de segurança foram trabalhados de uma forma exaustiva para acabar com os problemas de sistemas anteriores. Esta faceta do Windows Vista poderá ser agora comprovada com a sua entrada em produção, pois vai se sujeitar a todo o tipo de ataques e aí sim veremos se realmente existiu um upgrade de segurança significativo.

Algumas novidades do Windows Vista são:
- Windows Aero Glass
- .NET 3.0
- Windows Presentation Foundation
- Windows Communication Foundation
- Windows Sidebar
- Internet Explorer 7.0
- Windows Media Player 11
- Novas Caixas Oficiais
- User Mode Driver
- Windows SideShow

Tentaremos no futuro falar sobre cada uma das novas funcionalidades para assim de uma forma mais completa analisar o Windows Vista

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Windows Vista análise:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Elsa Pataky
BarCamp Sampa
Twitter community
WebEx comprada pela Cisco
Novidades de Internet Marketing - 15/03
Titulos de Noticias 9/03 - Internet Marketing
My space – Web Social
buzz marketing
Stundivz – facebook Clone
Google Aplicações