quarta-feira, 21 de março de 2007

Elsa Pataky

Elsa PatakyElsa Pataky - BUZZ

Mais uma Historia que virou marketing viral ou se quiser buzz , Buzz marketing.

Desta vez a historia vem de terras espanholas, como tinha vindo o vídeo de daniella Cicarelli. O alvo é a actriz espanhola de seu nome Elsa Pataky, que aparece semi nua (topless) numa capa de uma revista, que contem ainda no interior uma entrevista da mesma retirada de uma reportagem para Elle no passado dia 8 de Março em Cancun.

A bomba ao que parece e que a actriz não posou para estas fotos semi nua e qo que parece foram retiradas por um paparazzi, durante uma outra sessão e sem o consentimento Elsa Pataky.

No fim o que parece e que Elsa Pataky, deu uma entrevista, deixou-se fotografar, mas um paparazzo tirou outras fotos mais ousadas e que foram incluídas como se fossem da mesma reportagem, [Fotos polémicas de Elsa Pataky] Elsa Pataky já fala num processo contra os autores do conteúdo, enfim mais uma charada.

Como sempre a Net atenta a coisa não deixou passar em branco e já é noticia mundial e esta senhora que era conhecida no pais dela vai passar a selo mundial, sendo hoje e nos próximos tempos um dos temas preferidos da net, assim Elsa Pataky, será umas das palavras mais procuradas, e tornando-se em mais um acontecimento de marketing Viral, um novo Buzz agora de origem espanhola

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Elsa Pataky:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


BarCamp Sampa
Twitter community
WebEx comprada pela Cisco
Novidades de Internet Marketing - 15/03
Titulos de Noticias 9/03 - Internet Marketing
My space – Web Social
buzz marketing
Stundivz – facebook Clone
Google Aplicações
Fowa - Aplicações Web