sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Publicidade na Internet - Multicanal

Marketing na Internet

Fiz um cliiping desta notícia, pois aqui esta empresa apostar na area de Search marketing ainda em desenvolvimento no Mercado lusófono.

Só não consegui ainda analisar se eles fizeram alguma optimização nos seus conteúdos e sites (Search engine optimizatiion) por forma a beneficiar também das pesquisas em motores de busca de forma gratuita, pelo que entendi no artigo vai existir uma aposta em Internet marketing, Search marketing, Keywords, banners e mais dispositivos de marketing na web.

Gostava também de saber as campanhas que iram lancar se passam pelo adwords e pelo overtune da yahoo

" Multicanal lança campanha de publicidade na Internet

A Multicanal, empresa de produção de canais temáticos para a televisão por cabo, satélite ou outros suportes de distribuição, lançou uma campanha de publicidade de meios on-line.

A campanha tem a duração de sete semanas e arranca esta segunda-feira, dia 9 de Outubro, anuncia a empresa em comunicado.

O investimento é de mais de meio milhão de euros em Portugal e Espanha e «representa uma mudança de estratégia na linha de contratação publicitária da Multicanal».
«Trata-se de uma clara aposta na Internet, um espaço em constante crescimento no que diz respeito a número de utilizadores, criatividade e formas de comunicar», acrescentam.

A Multicanal pretende assim aproximar-se do público dos meios digitais cujo perfil se adapta ao target dos canais temáticos. «O objectivo é liderar o posicionamento da marca na Internet e proporcionar um maior conhecimento da oferta da Multicanal».

«A nossa aposta na Internet é um reflexo da nova estratégia da Multicanal vinculada às novas tecnologias e suportes audiovisuais», afirma o Director comercial e de Marketing da Multicanal, Manuel Balsera, que expressa assim a sua convicção de que «o crescimento do mercado dos utilizadores da televisão por cabo virá do mundo da banda larga».

Para esta nova campanha foram criados diferentes formatos que serão incluídos nos principais motores de busca, imprensa diária nacional, gratuita, económica e versões on-line de revistas temáticas e dirigidos a três targets de forma preferencial: geral, jovens e mulheres."

Fonte da noticia: Agencia Finaceira

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Etiquetas: ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Publicidade na Internet - Multicanal:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Office 2.0
Blog Dooce
Zoho - Office 2.0
Dica SEO – Keywords
Google e Youtube
Google Blog Macintosh
Intel lanca Blog
Google compra YouTube
Death by Instant Message - pt
Google pode comprar YouTube