terça-feira, 3 de outubro de 2006

Mark Foley Internet Messages

Mark Foley – Internet Messages

Aqui esta o poder da Internet a funcionar. Neste caso ele serviu para mostrar que o senador Mark Foley difundia e mantinha conversações pela Internet de cariz sexual

Um importante congressista americano “Mark Foley “ foi apanhado pelas suas conversações feitas na Net. A Rede ABC, divulgou algumas dessas conversações entre Mark Foley e páginas de jovens adolescente sendo o seu teor é bastante explícito.

O congressista republicano Mark Foley, usava a Internet bem como o seu poder, e através da rede mantinha conversações com jovens menores de 18 anos, Os jovens foram guardando durante 3 anos as conversações e mensagens com Mark Foley.

Depois do anúncio da ABC sobre Mark Foley, começaram a aparecer muitas denúncias e mais conversações com o tal Mark Foley com o nick “Maf54” que estavam gravadas e guardadas, pois as vítimas de assédio tinham medo devido ao poder do Senador Mark Foley.

Isto já seria intrigante e um escândalo, mas para surpresa este congressista Mark Foley é o congressista que estava a frente da comissão para a defesa dos menores explorados e desaparecidos “House Caucus on missing and exploited children”.

A demissão do congresso e do cargo na comissão já foi apresentada por Mark Foley

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Mark Foley Internet Messages:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Vídeo Daniella Cicarelli – Fenómeno
Google foca-se na busca
Definição Internet
Site de vídeos - YouTube
Top 5 Portugal domínios
Google e China.com – Parceria
Microsoft Live search china
Soapbox beta on Msn video
Publicitários – software sites
Tags Html II