Google foca-se na busca
Google afirmou que o seu foco é a busca/pesquisa na web e não a criação de conteúdos próprios.
Tim Armstrong , executivo da Google, afirmou que veria mais o Google "como um operador da Web", do que uma empresa que produza filmes, textos ou vídeos originais segundo as suas palavras “Não temos exactamente uma tonelada de conversas sérias sobre criar conteúdo”.
Outra das suas afirmações que reafirmam essa ideias esta que o Google prefere “levar os usuários da Internet onde eles querem ir”
Ao contrario o Yahoo, mostrou maior interesse na programação original, podendo assim ser um produtor de conteúdos a ter em atenção.
Outros dos assuntos que apareceram nesta conferência onde estavam presentes tanto a Yahoo, como o Google foi a publicidade on-line.
Este assunto veio ao de cima. porque esta semana saiu um relatório de da eMarketer em que a estimativa de gastos com publicidade on-line teriam uma desaceleração na taxa de crescimento este ano que se situaria apenas nos 26,8 % este ano, ao contrario dos últimos 2 anos onde esse crescimento se sitiou acima dos 30 %.
Assim o valor previsto para a Publicidade on-line para o ano de 2006 , situasse nos 15,9 bilhões de dólares.
Tags: Web 2.0, Publicidade, internet business, Internet Marketing, Web Marketing, search engine submission, Palavras chave, web advertising, E-mail Marketing, Sites, Web Sites, optimizaç?o Motores de Busca, kewyords, SEO tools, page Rank, campanhas de publicidade web, directorios de dominios, spam, artigos marketing, motores de busca, css, tableless, campanhas de marketing.
Etiquetas: Dominios, Google, Motores de Busca, SEO
0 Comentarios - Google foca-se na busca:
Enviar um comentário
<< Home