quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Vídeo Daniella Cicarelli – Fenómeno

Vídeo Daniella Cicarelli – Fenómeno

Não resisti a fazer a chamada de atenção a este fenómeno de Internet sobre o Vídeo Daniella Cicarelli, que prova o poder da Internet e do marketing Viral.

Após a exibição de um canal espanhol de televisão de um vídeo de Daniella Cicarelli numa praia espanhola com o seu namorado em cenas picantes, a Internet foi o meio de distribuição do mesmo.

O que se tem passado na última semana demonstra como um vídeo (Vídeo Daniella Cicarelli) que foi distribuído pela Internet se pode mostrar em poucos dias a milhões e milhões de pessoas.

Todos os sites que tem, o que fizeram artigos sobre este fenómeno do Vídeo Daniella Cicarelli, apresentaram crescimentos, que em muitos casos foram superiores a 500% nas visitas, tendo algum saído do anonimato graças a terem este artigo sobre o Vídeo Daniella Cicarelli.

Houve casos de blogs que em 3 dias com um artigo sobre o Vídeo Daniella Cicarelli tiveram mais de 100.000 Page views.

Este fenómeno do Vídeo Daniella Cicarelli pode ser considerado um tipo de marketing Viral, apenas a diferença e que não foi realizado por ninguém com este intuito, foi algo que caiu na boca do mundo, passou de boca a boca e em poucos dias tudo o mundo conhece o facto e muitos deles já viram as imagens do Vídeo Daniella Cicarelli.

Mesmo depois dos grandes portais como o YouTube e o Google terem retirado o Vídeo Daniella Cicarelli do ar, existem alguns sites que o mantém, e a busca pelo assunto ainda continua a crescer, aqui temos um exemplo como algo se pode transformar e estar visível ao mundo inteiro em poucos dias, transformando-se num acontecimento mundial.

Por fim comentar a ideia de Daniella Cicarelli, que disse que iria processar todos os locais que tivessem disponibilizado o Vídeo Daniella Cicarelli, o único conselho que lhe posso dar é que aprenda com outros casos destes, como foram o de Paris Hilton e Pamela Anderson, que ao aperceberem-se que nada poderiam fazer sobre essa distribuição aproveitaram o mesmo para promover as suas carreiras e alguns casos fazer a distribuição dos mesmos conteúdos de forma a ganharem alguns direitos por isso.

Esta vontade de Daniella Cicarelli é de que desconhece a Internet e pensa que poderá evitar este movimento em cima do Vídeo de Daniella Cicarelli, desista pois vai perder

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Etiquetas: , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Vídeo Daniella Cicarelli – Fenómeno:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Google foca-se na busca
Definição Internet
Site de vídeos - YouTube
Top 5 Portugal domínios
Google e China.com – Parceria
Microsoft Live search china
Soapbox beta on Msn video
Publicitários – software sites
Tags Html II
Live Search Lançamento