Publicitarios com os blogs debaixo de olho - web marketing
Os publicitários que apostam em publicidade na Internet, estão a usar os canais de e-mail marketing, anúncios nos motores de busca, anúncios incluídos no texto (contextual) e behavioral (anúncios que aparecem nos sites conforme o conteúdo desses) como principal aposta para os seus recursos financeiros. Esta teoria é comprovada através da analise de um estudo da Forrester Research "Interactive Marketing Channels to Watch in 2006," que descobriu que mais de 65 porcento desses publicitários consultados prevê investir nestes meios no próximo ano.
Segundo esse mesmo estudo os publicitários estão bastante atentos a fenómenos sociais como os blogs, mas ainda não decidiram por o seu dinheiro nesse tipo de sites. Sendo o momento do “behavioral targeting and in rich media”.
No entanto as empresas de media e comunicações, estão em todos os canais de publicidade on-line. Mais de 60 porcento dessas companhias pensa em usar as campanhas de e-mail marketing, marketing social, anúncios em motores de busca, anúncios contextuais e behavioral, blogs , RSS e marketing móvel (telemóveis) no próximo ano de acordo com o estudo.
1 Comentarios - Publicitarios com os blogs debaixo de olho - web marketing:
Sem dúvida, os blog são uma espécie de mídia ao marketing de internet.
Enviar um comentário
<< Home