terça-feira, 4 de julho de 2006

Google Checkout - lancamento

Google Checkout O Google lançou finalmente o Google Checkout , seu serviço de pagamento, tendo por objectivo facilitar as compras on-line para compradores e vendedores.

Os consumidores que usam a verificação geral de Google comprariam produtos e serviços de um dos comerciantes participantes - identificados por um símbolo verde de carro de compras ao lado de seus anúncios - sem incorporar sua informação pessoal e financeira em cada loja. Com o Google Checkout a Google vai desafiar não somente sistema em linha principal PayPal do pagamento, possuído por eBay (um dos grupos que faz publicidade no Google) mas também o gigante de e-commerce Amazon.

Para agora, a verificação geral de Google é oferecida somente nos ESTADOS UNIDOS e aceita somente cartões de crédito para transacções mas estão a considerar outros sistemas do pagamento, tais como transferências electrónicas dos clientes.

Embora as grandes empresas prefiram guardar a sua própria informação e dados para posteriores, esforços de marketing, os pequenos comerciantes terão mais vantagens em participar devido as vantagens que o sistema parece apresentar.

O back-end do sistema é o que Google tem usado para permitir aos clientes pagar por serviços premium no Google Earth, Google Video e no Picasa. A verificação geral de Google poderia também ser estendida aos dispositivos móveis, mas Google não está trabalhando nesse segmento de momento.

Etiquetas:

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Google Checkout - lancamento:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Web marketing - O vídeo on-line
Motores de busca - Quanto tempo para ser listado
Internet Marketing - Glossário - Letra J - K- L
A importância das Keywords e dos termos da busca
Internet Marketing - Glossário - Letra I
Anunciar Sites Motores Busca
Motores de Busca e Directórios
Glossário - Letra H
Internet Marketing - Glossário - Letra F e G
Construção Web Sites em Macromedia flash