sábado, 16 de junho de 2007

Sarkozy no G8

Sarkozy após almoço na reunião do G8, a novo Buzz da Internet.

Estava difícil ver outro grande acontecimento de marketing viral espontâneo na Internet, eu confesso que tinha saudades de um bom Buzz em cima destes escândalos em vídeo.

Mas ao contrario do habitual, neste caso a espontaneidade nada tem a ver com mulheres, nem com vídeos picantes como os da Cicarelli, as fotos de Elsa Pataky, e da Adriane Galisteu, ou o flagra da Ivete sangalo, ou ate mesmo com o vídeo explicito da mexicana Galilea Montijo , mas sim com um vídeo de uma conferencia de imprensa do novo Presidente Francês Nicolas Sarkozy que pode ser mais comparavél ao escandado Wee Shu Min .

Então a Historia é simples depois de um Almoço com o presidente Russo Putin, o presidente francês Nicolas Sarkozy veio dar uma conferencia de imprensa, e pelas imagens supõem-se que não beberam agua a refeição devido a forma como se iniciou a conferencia do presidente francês.

Claro que os mais atentos fizeram o favor de gravar a peça e puseram a mesma a circular na net, e ai claro que como habitual o video de Sarkozy no G8 de a mesma já ganhou vida e forma e esta a crescer a uma velocidade alucinante e no momento só se fala desse almoço e desse vídeo.

Este é mais um daqueles acontecimentos que mostram que um pequeno pormenor hoje não é desculpado e sim publicado rapidamente transformando-se numa fonte de humor, e a comunicação global o o marketing Viral a funcionarem, neste caso o atingido foi Nicolas Sarkozy.

Etiquetas: , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Sarkozy no G8:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Cannes Lions 2007
Motores de Busca - Top clicks Março 07
PlayStation Blog
Calendarios Google
Joost video tutorial
YouTube Leitor Vídeos
Coverta documentos em pdf
Feedburner comprado pelo Google
Microsoft lança Surface
Ruas no Google maps