domingo, 7 de janeiro de 2007

YouTube Brasil Cicarelli

YouTube Brasil Cicarelli

Daniela Cicarelli vídeo, este é um assunto do momento, pois um juiz brasileiro deu ordem para que este conteúdo da Cicarelli fosse bloqueado para a Internet do Brasil, ou seja que o YouTube arranjasse uma maneira de não mostrar o tal vídeo de Cicarelli aos usuários brasileiros.

Cicarelli em video na praia Ver o video

Este assunto da Daniela Cicarelli esta a tomar umas proporções inacreditáveis e neste ritmo pode ser que se transforme na estrela da Internet em português para o ano de 2006/2007.

O assunto Cicarelli já estava meio esquecido, mas agora com a decisão do tribunal volta a baila e deve ainda tomar proporções mundiais pois a comunidade de Internet e respectivos blogueiros não gostam muito deste tipo de castração a liberdade de expressão.

Assim se Cicarelli já esteve na boca do mundo em português agora penso que tomara outras proporções e assim será de certeza top Search nos motores de busca, alias por exemplo no Technorati o assunto já esta no top 5.

Enfim era um efeito de marketing Viral em queda, quase nulo agora Cicarelli volta a 1ª pagina e desta vez ate penso que virá com mais forca, prolongando assim o efeito de 2006, e se eu estiver certo esta vai ser um novela em 2007.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - YouTube Brasil Cicarelli:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Daniela Cicarelli - YouTube
Campeonato Mundo SEO
Motor de Busca Europeu – Quaero
Google Top Pesquisas 2006
Yahoo Top Pesquisas 2006
Google SEO Video
Internet Marketing
Adriane Galisteu sem calcinha - Viral
Keywords : Densidade
Video daniella Cicarelli - justiça