terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Video daniella Cicarelli - justiça

Video daniella Cicarelli - justiça

O vídeo Daniella Cicarelli em cenas quentes numa praia da Espanha já tem processo. Será que essa razão não vai ainda aumentar mais o efeito viral do vídeo ?

No dia 19 do passado mês, Daniella Cicarelli intrepós uma acção relativa a exibição do vídeo Daniella Cicarelli contra diversas empresas como a Globo de Comunicação, IG Internet Group do Brasil LTDA e YouTube Inc, segundo informações divulgadas no site do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A acção relativa ao vídeo Daniella Cicarelli é baseada na ‘‘violação do direito a imagem do casal”.

As cenas do vídeo Daniella Cicarelli foram realizadas por um paparazzi espanhol, Miguel Temprano, um dos mais famosos na Espanha. O vídeo Daniella Cicarelli foi exibido pela primeira vez na rede espanhola Telecinco.

Alguns minutos depois o vídeo Daniella Cicarelli já estava na Internet, o próprio Youtube retirou o vídeo Daniella Cicarelli do ar logo que a imprensa começou a falar do facto, mas como sempre e por se tratar de um caso de marketing Viral, ele foi adicionado varias vezes (adição é livre) e retirado várias vezes, permitindo assim que o vídeo Daniella Cicarelli fosse visualizado aqui ou ali durante dias.

Quanto ao resultado da acção sobre o vídeo Daniella Cicarelli, não sei qual será o resultado, embota tenha visto algumas opiniões na net especialistas em direito digital que falam quem está em local público, assume a responsabilidade pelas suas acções, e para alem disso o YouTube só pode ser responsabilizado se não retirar o conteúdo do ar, que no caso do vídeo Daniella Cicarelli foi feito por diversas vezes.

Ora assim sendo o youtube não responde no caso do vídeo Daniella Cicarelli, mas sim o autor o quem realizou o upload do vídeo Daniella Cicarelli, bastando ao youtube identificar o mesmo.

Na minha opinião isto dará em nada a nível internacional, o vídeo Daniella Cicarelli ficara para sempre conhecido, e será um dos maiores exemplos de marketing viral , e a Daniella Cicarelli deveria retirar os proveitos positivos, pois agora é conhecida em todo o mundo.

Artigos relacionados com Video daniella Cicarelli :

Video daniella Cicarelli - Efeito
Video daniella Cicarelli - Fenómeno

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Etiquetas: , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Video daniella Cicarelli - justiça:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Google PageRank
Esquillo SEOcontest - 021
Britney Spears sem calcinha - Viral Total
Motores de Busca
Vídeo Daniela Cicareli – Fim efeito
Vídeo Daniella Cicarelli – efeito
Google
RSS - SEO
Flash
Algoritmos