quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Vídeo Daniela Cicareli – Fim efeito

Vídeo Daniela Cicareli – Fim efeito

Neste mês de Dezembro o fenômeno começa a cair e os sites com artigos sobre o Vídeo Daniela Cicareli a receber menos hits.

Agora já podemos ver que o efeito viral do Vídeo Daniela Cicareli foi bastante prolongado e teve uma curva interessante um grande pico no 1 mês, um segundo pico no meio do 2 mês e deposi uma queda lenta.

Este efeito do Vídeo Daniela Cicareli não sei quando terminara, mas que ainda desperta alguma curiosidade e acredito que durante pelo menos um ano ou até um pouco mais existam pesquisas sobre, e talvez nunca deixe de ser pesquisado nos próximos anos.

A maior parte dos portais de vídeo tem agora o Vídeo Daniela Cicareli disponível, pois os mesmos foram de novo postos por upload e como já não existe a grande procura os próprios portais não fazem o que fizeram nos meses dos picos ou seja retirados.

Enfim aqui esta não o fim do efeito mas a transformação do mesmo num efeito viral residual, ou seja já perdeu a sua força viral e passa a ser um tema normal, mas pelos vistos temos ai um novo efeito viral agoar com a Adriane galisteu e uma foto sua.

Tags: , , , , , ,, , , , , , , , , , , , ,

Etiquetas: , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Vídeo Daniela Cicareli – Fim efeito:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Vídeo Daniella Cicarelli – efeito
Google
RSS - SEO
Flash
Algoritmos
You Tube video Historia
video marketing
CantaMebocaina
Google Sitemap Tutorial
Palavras-chave I