sexta-feira, 18 de maio de 2007

Findmadeleine

Findmadeleine

Findmadeleine

A Historia continua e sei que este post é uma pequena contrinuição, mas espero que seja uma ajuda para mais pessoas verem o apelo "Findmadeleine", se fosse possivel era mesmo interessante que todos os bloggers do mundo fizessem um post sobre o assunto com o Banner de forma a divulgar ainda mais.

Segundo o site oficial o Findmadeleine.com teve a visita ate agora de 60.000.00 milhoes de pessoas.

Findmadeleine
http://www.findmadeleine.com/
http://www.bringmadeleinehome.com/

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

22 Comentarios - Findmadeleine:

Blogger Unknown disse...

nem sei ke dizer pois sou mae e imagino o ke os pais devem estar a passar.temos ke ter fé e se nos unirmos todos e pensarmos positivo na esperança ke deus vai ajudar eeses pais a reaver a sua menina.desejo do fundo do meu coraçao ke tenham mt força e pensamento positivo...nos aki na ilha da madeira estamos kom voçes...

21 maio, 2007 16:50  
Blogger Rosalia disse...

Hello my name is Rosália , i live in Ilha da Madeira - Portugal , and i have two girls . I hope Madeleine back to her family , ... whit pace and love , and well...

21 maio, 2007 22:04  
Blogger Rosalia disse...

ESPERO K ENCONTREM A MADELEINE , TENHO DUAS FILHAS E SEI K NAO SERÁ FÁCIL O K ESTAO A PASSAR VIVO NA ILHA DA MADEIRA E ESPERO K ELA VOLTA SÃ E SEGURA PARA JUNTO DA FAMILIA

21 maio, 2007 22:10  
Anonymous Anónimo disse...

ESPERO K VOLTE PARA CASA SA E SALVA , SOU DA ILHA DA MADEIRA E TENHO DUAS FILHAS , SEI K NAO ESTA SENDO NADA FACIL , K DEUS OS AJUDE

21 maio, 2007 22:12  
Blogger anaoliveira disse...

sou da ilha da madeira . tambem sou mae e nem consigo imaginar a dor que os pais da maddy estao a sentir,mas desde que isto aconteceu que todos os dias eu e os meus filhos rezamos para que ela apareça viva e bem de saude.mas desde que á dias vi um programa da oprah que não consigo tirar isto da cabeça e por isso tenho de tentar. nesse dia a convidada da oprah era aillison dubois, esta senhora tem muitas provas dadas em como ela consegue ajudar a policia a encontrar pessoas que estao desaparecidas , nesse dia eu chorei imenso so em pensar que talvez ela conseguisse ajudar a maddy a aparecer, tentei entrar no site da oprah + nao consegui. gostaria que os pais lessem esta mensagem pois esta pode ser mais uma pedra ã virar, ALLISON DUBOIS ja ajudou outros pais será que ajudaria a encontar a pequenina maddy? por favor tentem.

22 maio, 2007 17:03  
Anonymous Anónimo disse...

aos pais de madeleine uma braço forte de apoio espero que a menina apareça sã e salva. tenham fé que tudo irá correr bem!!!!!

25 maio, 2007 09:39  
Anonymous Anónimo disse...

espero k esta e os outros meninos aparecam o mais rapido possivel.rezo todos os dias para k isso aconteça.força a todos os pais,nao baixem os braços.

26 maio, 2007 16:15  
Blogger Fatima disse...

tambem sou mae de 3 filhos e não sei o k e perder um filho mas acredito k seja uma dor dificil de suportar. acredita em Deus e k a Madeleine vai aparecer sã e salva aos pais. Tem fé. Nós cá em casa estamos a rezar para k ixo aconteça o mais depressa possivel.
Estamos com voçês. Amora

28 maio, 2007 20:45  
Anonymous Anónimo disse...

Muita força para a familia McCann...este site e as mensagens nos jornais, sao um modo de divulgar o facto. Mas, nem sò da Maddie, abre os "Olhos" a muitos "Pais" e "pessoas", que no qual podem ou podereve acontecer a si proprios. Eu acho, que, nestes poucos e ao mesmo tempo Muitos dias, o "mundo" começou a olhar para si...ou talvez ignorando este facto mas, abriu as portas a muitas familias que ja passaram pelo mesmo. Por isso admiro muito esta Familia, porque, com o seu proprio Erro, E com a sua Propria Força e esperando que com o "nosso" apoio, consigam pelo menos uma "Luz". Força Familia McCann.

01 junho, 2007 16:03  
Anonymous Anónimo disse...

Eu choro,choro por Madeleine,choro por seus Pais e choro por tods as criancinhas que que sofrem os horrores de loucos fanaticos,eu choro pela impotencia que sinto em nada poder fazer por essa pobres e indefesas crincinhas,nao falo so pela doce Madeleine,,mas tambem por toda a criancinha do mundo que nao é protegida nem amada e por isso eu peço a todos os governos do mundo que protejao mais as crianças e que o bom Deus traga de volta a seus Pais a pequena Madeleine,,muita sorte para todas as criancinhas do mundo

15 junho, 2007 10:57  
Anonymous Anónimo disse...

Às vezes eu penso"por que é que os pais os deixaram sozinhos em casa", mas tambem ninguem podia imaginar que algum monstro ia entrar dentro de casa para roubar uma criança, por isso não devem ser criticados, não aconteceu nenhum acidente, mas o que aconteceu ja estava mais que pensado pelo executor se não fosse naquela altura era noutra. Espero que ela seja encontrada viva, e nem gosto de pensar como pode estar agora. Aos pais que tenham muito força porque tem que fazer com que os gemeos não sejam afectados por tudo isto. E que as leis mudem de vez principalmente em Portugal porque esta lei que nos temos cá não defende em nada os diteitos das crianças, elas não se sabem defender temos que ser nos os adultos a faze-lo. E que o crime de pedófilia seja muito mais punido. E que essas pessoas sejam realmente castigadas pelo que fazem.

17 junho, 2007 08:31  
Anonymous Anónimo disse...

soraia disse: olá eu sou do porto e quero mandar muitos beijinhos, abraços e força ao casal mccann e aos outros pais das crianças desaparecidas. eu tambem quero que encontrem a maddie e as outras crianças desaparecidas e que os raptores sejam presos. força and corage. portugal está convosco.

23 junho, 2007 20:57  
Anonymous Anónimo disse...

anonimo disse: queremos a maddie e as outras crianças de volta. prisao aos raptores e muita coragem paciencia abraços e beijinhos aos pais de todas as crianças desaparecidas e aos mccann. todos estamos convosco.

23 junho, 2007 21:03  
Anonymous Anónimo disse...

anonimo disse: um grande abraço de apoio aos pais da madeleine e das outras crianças desaparecidas. eu nao sou mae mas acredito que o que está a acontecer é terrível e eu e a minha prima ja rezamos muitas vezes por maddie e espero que todas as crianças voltem.muitos beijinhos e muita força eu acredito que elas vao aparecer.

23 junho, 2007 21:10  
Anonymous Anónimo disse...

anna disse: hello my name is anna and i hope that found madeleine mccann and other children. very kiss, patience and corage for kate and gerry mccann.

23 junho, 2007 21:20  
Anonymous Anónimo disse...

Mágoa por Maddie.
Mágoa pelas crianças Portuguesas desaparecidas e suas famílias a quem não foi prestada uma bilionésima parte de atenção.
Mágoa por todas as crianças que neste dia morrem de fome, cada uma delas vale tanto como Maddie.
Mágoa por tanto os Britânicos como os pais de Maddie se mostrarem actualmente tão mal agradecidos por todo o apoio que tanto Polícia como meios de comunicação de Portugal lhes têm prestado.
Esta trístissima história vem lembrar que "todos os seres humanos nascem livres e iguais mas uns são mais iguais que outros"... (dizia Orwell, não era?)

09 agosto, 2007 15:06  
Blogger Unknown disse...

Neste momento em que aqui deixo minha mensagem, meu coração está muito angustiado e, sufocado de lágrimas, por Madeleine, uma criança como tantas outras e, que, não foi justo o que lhe sucedeu .__Tantos pedidos e, nada de notícias .___Mas continuemos com fé em Deus e Jesus que, mais depressa nos dê a saber de Maddie.___É difícil talvez de acreditar que, sofro muito por esta criança.Pois as notícias de Maddie são tantas que, quase fazemos parte de sua vida .___Imagino quanto sofrimento está no coração de seus queridos pais .__Para eles vai o meu abraço de amor, de apoio,de carinho, de forças.__Gostaria imenso de os conhecer, de falar com eles e, não sei como posso fazer.__Gostaria de ter o e_mail dos pais de Maddie, ajudem-me se souberem como posso obter.
Passaram 3 meses mas, para caso de desaparecimentos, não passou muito tempo___Sabemos que,infelizmente, as notícias espantam os raptores e os afastam cada vez mais_ No meu coração Maddie está viva .__Há esperanças .__Talvez os raptores estejam arrependidos mas, não sabem como fazer, perante tantas notícias algumas delas contraditórias.___MAS VAI AQUI O MEU APELO !!!__SEI QUE TU, QUE TENS A MADDIE, LÊSAS NOTÍCIAS E, POR ISSO, AO LERES ESTA MINHA MENSAGEM, DOU-TE FORÇAS PARA QUE TENHAS FORÇA PARA ENTREGAR A CRIANÇA, PARA DIZER QUE SUCEDEU COM ELA__TU , que a tens,talvez tivesses cometido este acto, irreflectidamente ou, influenciado ou ,comprado__TU, QUE TENS MADDIE__ÉS ADULTO___Reaje como adulto e...não deixes passar mais tempo__ DEVOLVE MADDIE A SEUS PAIS__MADDIE TEM SEUS DIREITOS DE CRIANÇA, COMO TU TIVESTE__Se , tua infância não foi o que tu pensas que deveria ter sido, ao menos, fica feliz de RETRIBUIRES A FELICIDADE A OUTRA CRIANÇA__Tu, ainda vives__A VIDA DEPENDE DE Deus __E, para que DEUS prolongue a tua vida__ ENTRGA MADDIE---ENTREGA MADDIE----ENTREGA MADDIE

DEUS ABENÇOE MADDIE E, SUA FAMÍLIA___

19 agosto, 2007 17:11  
Anonymous Anónimo disse...

força............coragem.......e muita fé

21 agosto, 2007 15:35  
Anonymous Anónimo disse...

Quero apenas dizer que é doloroso perder um filho independentemente da forma como se perde.Tenho dois filhos e nunca penso que os posso perder. Perder um filho é perder parte de nós mães...
Seria optimo se essas situações, quer da Madeleine quer de todos as outras crianças desaparecidas, não existissem, mas infelizmente existem.Seria bom que as autoridades envolvidas neste caso e tambem em outros parecidos fossem até ao limite da investigação para que essas pessoas que tentam criar esses inigmas não voltassem a faze-lo...são pessoas sem escrupulos.
Gostaria de ver os meus filhos bem como todas as crianças do Mundo viver e crescer num mundo bem melhor...
Pais de Madie não desistam e se puderem ajudem outros pais a reaverem os seus filhos...

01 setembro, 2007 01:14  
Anonymous Anónimo disse...

Mas e quanto a tantas outras crianças perdidas pelo mundo ?
Só Madeleine, que tem olhos azuis e cabelos loiros, merece que o mundo todo esteja a procurá-la ?
O que me dizem a respeito das outras ciranças?
Acredito sim que ela mereça toda essa atenção, mas e quanto as tantas crianças que morrem de fome todos os dias, que sofrem tantas dissabores, que estão perdidas, abusadas sexualmente ? Será que elas náo merecem atenção dos meios de comunicação em igualdade ?
S

10 setembro, 2007 19:20  
Anonymous Anónimo disse...

Não quero ser perversa mas, às vezes o maior inimigo das crianças é o seu seio familiar, reside em casa. Espero estar enganada quanto a este caso. Deus a proteja...

15 setembro, 2007 00:28  
Anonymous Anónimo disse...

Estou acompanhando o caso desde o inicio eu e assim como várias outras pessoas , estamos angustiados por noticias dessa princesinha , que Deus esteja sempre ao seu lado nos dando uma bela noticia que ela está bem e que sempre esteve . Muita fé , coragem e sempre pensamento positivo que tudo vai dar certo .Que Deus abençoe a todos.Sou do Rio Grande do Sul .

25 setembro, 2007 15:28  

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Google Analytics
Websites lentos
Find Madeleine
iGoogle pages
Windows Live Folders
GrandCentral - Telefone Unico
WordPress 2.2 Candidate 1
StumbleUpon será comprada
Dicas Marketing de Guerrilha
Tv Joost convites