quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Carros com tecnologia

Numa pesquisa americana divulgada pelo “ TRG Telematics Research Group”, foram analisados os automóveis que estão a venda e que saíram num futuro próximo nos estados unidos.

A análise foi feita em termos das tecnologias que são ou serão usadas, e ai várias surpresas mostram que cada vez mais os carros são tecnologicamente preparados para os últimos desenvolvimentos de tecnologias para os seus utilizadores.

Assim 50 % dos carros novos a venda nos estados unidos em 2008 já vem preparados com ligações para iPod.

No mesmo Estudo podemos saber que dos novos modelos que saíram 80 % quando forem vendidos em 2008 viram equipados com Bluetooth, permitindo assim a maior parte dos condutores o uso de telefone móvel no carro sem retirar as mãos do volante durante a condução.

à nível de sistemas derivados do GPS, temos os sistemas de navegação que continuam a fazer sucesso com os condutores e assim 80% dos carros virão com esse assistente de navegação que permite orientação nos caminhos a seguir.

Mais espantoso é mesmo 30 % dos carros virão com terminais USB para permitir ligações, claro que aqui o produto mais interessante de uso será a pen drive.

Etiquetas: , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Carros com tecnologia:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Bacn - novo em Web 2.0
Embed Google Maps
Icones Motor de busca
Google search chinês
Ranking Redes Sociais
Noticias 20 de Agosto
Utube video
Social Bookmarking
Novidades 16 de Agosto
Noticias de tecnologias de informação