sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Utube video

Uma troca perfeita Utube video por youtube video

Por incrível que pareça esta palavra utube esta a tornar-se um caso sério por causa do youtube, ou seja na Internet muitos decidiram resumir a palavra e o que acontece e que esta pequena palavra “utube” muitas vezes é escrita em vez de Youtube.

Assim sites como Technorati e outros, bem como os motores de busca estão cheios de cópias de sites de vídeos na tentativa de aproveitar o fenómeno fonético e alguns tem tido algum resultado tendo bastantes visitas.

Aqui o marketing aproveita-se de um fenómeno de som tornando este termo um dos mais pesquisados e assim permite a alguns uma colagem de forma a receberem visitas, enfim até se pode considerar está uma técnica de marketing de guerrilha.

A Internet tem destas coisas, e enfim prova que muitas vezes o som que fica no ouvido para aqueles que desconhecem e muito importante e como na língua inglesa esta associação até comum tem varias réplicas do youtube, usando domínios utube.

Esta é um apequena curiosidade, mas que lembra mais uma vez que os erros de escrita podem ser boas fontes de visitas, por vezes e muito simples fazer uma optimização para uma palavra mal escrita e assim aproveitar o tráfego do termo principal.

Assim aqui fica esta chamada de atenção para o termo, então deverá ser youtube e não utube.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Utube video:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Social Bookmarking
Novidades 16 de Agosto
Noticias de tecnologias de informação
Registro de Domínios
IT Noticias
Tecnologia Noticias
Emprego web
Top de buscas diárias
Nova PS3 Sony
Noticias 08-08-2007