domingo, 8 de julho de 2007

Marketing Noelia Video

Pois bem , volto a falar no assunto Noelia Video, pela 3ª vez mas porque existem aqui novos dados engraçados na historia.

Na 1ª vez foi o artigo de alerta do Noelia Video , mais o respectivo link para o video, depois fiz um de update pois continuava nos tops dos motores de busca e technorati a palavra Noelia. Este artigo aparece devido a existirem novidades em que se fala que a cantora pode estar por detrás de tudo isso de forma a ganhar fama e ai seria a utilização do marketing Viral como marketing de Guerilla, permitindo a Noelia ter fama mundial o que nunca seria possível de outra forma.

Esta ultima abordagem foi falada na net e aqui seria reverter a coisa, ou seja alguém como Noelia que não é conhecida a nível mundial, deixa que se lance algo escandaloso sobre ela como o Vídeo de Noelia com cenas picantes por forma a ter destaque mundial e assim usar toda a rede por forma a passar a ser uma celebridade conhecida ( ou seja a publicidade sobre o video embora negativa , possibilita que ela se transforme em alguém conhecido e dai tira vantagens pois a seguir ao video as pessoas vão conhece-la e querer ouvir a sua musica e num futuro ela terá muito maior exposição e portanto mais vendas das suas musicas.

Assim este não seria um caso de marketing viral espontâneo, mas passaria a ser um caso de Marketing de Guerilla através de uma peça picante de video que tem todos os requisitos para se tornar viral.

A fronteira é ténue mas possível, e o que se sabe no momento e que a cantora Noelia não se terá importado com o video e dizem pessoas amigas que ela ate ficou contente pois passara a ser conhecida e assim e tipo de imitação ao que faz Paris Hilton.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Marketing Noelia Video:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Top 10 Web Social
Update Noelia en video
Apple iPhone na Europa
Top 10 Dados
iphone nas lojas
Top 10 Comunicação
Top 10 Serviços de Media
Noelia video - Viral
Top 10 Publicação
Top 10 Browsing