sexta-feira, 6 de julho de 2007

Update Noelia en video

Noelia video - ViralNoelia en video, o ultimo escandallo da Internet parece estar ai para durar, o seu efeito viral tem vários dias e continua com muita força encontrando-se nos tops de pesquisas mundiais e ainda não abrandou a busca por Noelia.

Para os menos atentos, alguns dias atrás uma celebridade e Puerto Rico de seu Nome Noelia foi atacada pelo marketing viral da internet ao ver o seu video (Video Noelia) publicado na rede com cenas muito comprometedoras e picantes expostas em video com o "novio" (namorado).

Assim a cantora Noelia continua a ser top de buscas pelo tema de “Noelia vídeo” na Internet e o seu filme a fazer muito sucesso.

Este efeito viral parece ter vindo para durar pelo menos 2 meses, a ver vamos, pois em pouco tempo já são vários escandallos no universo de net espanhola em 2007 (Galilea Montijo e Elsa Pataky)

No caso de Noelia, se quiser ver video e saber mais pormenores pode ir ao Noelia Video - viral

Assim vai continuar a net e os seu episódios de Marketing viral espontâneo ( chamaria ate de " Buzz Marketing Scandal", pois são rápidos, duradouros e sem hipótese para os intervenientes e tornam os protagonistas em pessoas Famosas.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Update Noelia en video:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Apple iPhone na Europa
Top 10 Dados
iphone nas lojas
Top 10 Comunicação
Top 10 Serviços de Media
Noelia video - Viral
Top 10 Publicação
Top 10 Browsing
Gmail Bloqueado Alemanha
Videos Online Populares