sexta-feira, 25 de maio de 2007

MyBlogLog com Tags

MyBlogLog com TagsMyBlogLog, que é uma rede de Networking Social e que a bem pouco tempo foi comprada pela Yahoo, lançou uma nova funcionalidade de tags.

Esta funcionalidade do MyBlogLog aplicas-se aos utilizadores e as comunidades e segundo informações mais tarde será remodelada e melhorada por forma a atrair mais utilizadores destas revoluções da web2.0

Assim os Artigos, comunidades e até utilizadores do MyBlogLog passam a estar categorizados por tags o que vai permitir melhorar a procura por conteúdo interessante.

Uma outra funcionalidade interessante nas tags é que ao clicar-se nelas aparecem os utilizadores do sistema que usam a mesma tag, e assim permite ver outros autores de blogs com o mesmo nível de interesse, bem como é possível votar nas tags mudando o seu tamanho na nuvem de forma a que sejam o mais figdignas segundo quem lê e não quem as coloca.

O MyBlogLog conta actualmente com 100 milhões de visitantes mensais e 140.000 mil utilizadores cadastrados, tendo nos últimos tempos os registos aumentado por parte de utilizadores que n~~ao tem blogs.

Este serviço irá ter um design diferente lá mais para o final do ano e provavelmente o seu nome será mudado de MyBlogLog Tags

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - MyBlogLog com Tags:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Video in Viral Marketing
Suporte online
Video Analytics
Zlio banida da Amazon
Actualização Joost Convite
Joost invite update
Findmadeleine
Google Analytics
Websites lentos
Find Madeleine