terça-feira, 29 de maio de 2007

Mais convites Joost

Mais convites JoostJoost Tv

Em continuação do processo de oferta iniciado a algum tempo continuamos por aqui a oferecer convites para a plataforma de Internet Tv Joost.

E verdades ainda não acabaram os convites do Joost e estamos contentes por poder possibilitar aos muitos visitantes a possibilidade de aderirem a esta nova ferramenta para assistir aos diversos canais de televisão pela Net.

Foram oferecidos para cima de 1000 convites para o Joost, e sempre da mesma forma a pessoa inscreve-se para receber o Newsletter do Internet Marketing, " subscribe by e-mail" e passado um tempo as vezes horas outras vezes dias recebem o mail com o convite.

Assim que desejar basta realizar o processo de subscrever e recebera na sua caixa de correio o convite.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

15 Comentarios - Mais convites Joost:

Blogger Michael Cavero de Carondelet disse...

Joost me please...Ja segui todas as indicações referidas por voces e ate agora ainda nao recebi nenhum convite. Por favor mandem-me um!

30 maio, 2007 12:47  
Blogger Mago disse...

eu registeima mas n tenho a certeza se foi no sitio certo pois eu preciava de um convite para o joost.
obrigado.

03 junho, 2007 12:59  
Blogger Unknown disse...

ola

achei muito interessante este serviço e gostaria de acessa-lo

obrigado

Joey

03 junho, 2007 14:49  
Blogger Unknown disse...

Poderia me mandar um convite do joost

Grato

05 junho, 2007 00:31  
Blogger L. Romudas disse...

Mas é para subscrever o vosso site? Se for isso já está feito. Fico à espera de notícias.

Obrigado

06 junho, 2007 16:16  
Blogger Aparecido José (Crazyseawolf) disse...

acabei de fazer a inscrição, no aguardo do convite, valeu!!!!!!

06 junho, 2007 18:28  
Blogger Marcel Kappes disse...

Nossa, estou esperando a meses por um convite!!!

Se vc puder me ajudar e mandar um! ficarei imensamente grato!

[]s

10 junho, 2007 06:59  
Blogger L. Romudas disse...

Pessoal, até já recebi tutoriais do Joost, mas nada de convite. Vá, se têm assim tantos o que é que custa enviarem-me um?

13 junho, 2007 10:57  
Anonymous Anónimo disse...

Bastante interessante este serviço e gostaria de acessa-lo, e testar o joost

16 junho, 2007 06:10  
Anonymous Anónimo disse...

Valeu estou com uma tremenda vontade de receber um convite....

17 junho, 2007 18:05  
Anonymous Anónimo disse...

Alguem poderia me enviar um convite do JOOST ?
Valeu, Márcio
Bebedouro/SP

22 junho, 2007 20:10  
Blogger Milton Mendes disse...

Por favor,se alguém tiver por gentileza me enviem um convite...
obrigado

25 junho, 2007 02:45  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tambem gostaria de um convite...

obrigado

28 junho, 2007 19:02  
Blogger RODADO PRODUÇÕES disse...

mandem um convite, mandem eu agradeço!!!!

02 julho, 2007 15:04  
Blogger Unknown disse...

Alguém poderia me enviar um convite para o Joost?

10 julho, 2007 12:37  

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Os Melhores Serviços WEB2.0
MyBlogLog com Tags
Video in Viral Marketing
Suporte online
Video Analytics
Zlio banida da Amazon
Actualização Joost Convite
Joost invite update
Findmadeleine
Google Analytics