quarta-feira, 4 de abril de 2007

Brand Pink

Brand Pink (Sub marca Victoria's Secret) – Caso de sucesso

Esta marca (brand) foi lançado pela empresa Victoria's Secret em 2004, tornando-se num caso de sucesso de Internet marketing.

Na senda de anteriores utilizações da web para promover a empresa e seus produtos como foi a estreia mundial de transmissão on-line de desfiles de moda em 1999, a Victoria's Secret lançou uma sub-marca chamada Pink dando grande ênfase ao lançamento pela rede mundial de Internet.

O target da campanha era os jovens e uma linha de roupa dirigida aos mesmos dai aliou-se na Internet ao Facebook e My Space (Duas das maiores comunidades de networking para jovens). Para além da aposta na Internet, apostou em outro veiculo de Comunicação para jovens que é a MTV.

Este lançamento foi nomeado para o prémio mundial de melhor lançamento na categoria de performance, e ao aliar o Internet marketing e as suas novas facetas de web social atingiu o publico que pretendia dando mais um passo para a fortalecimento deste tipo de marketing na Internet.

Aqui se prova a utilidade do Internet marketing, com mais um caso de sucesso a juntar aos muitos que se conhecem, que usam muitas vezes o marketing Viral via vídeo para atingir resultados extraordinários com um custo muito inferior a que seria necessário em outros meios de comunicação.

Aqui temos o Internet marketing a brilhar.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Brand Pink:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


FaceBook Network
Marketing - Anafabetos Seculo XXI
Second Life Tutorial
Google CPA
Web 2.0 Logo Tutorial
Noticias Internet marketing
Buzz vídeo Quaresma
WEB 2.0
Madlib Spam
Google Spam filters