Brand Pink
Esta marca (brand) foi lançado pela empresa Victoria's Secret em 2004, tornando-se num caso de sucesso de Internet marketing.
Na senda de anteriores utilizações da web para promover a empresa e seus produtos como foi a estreia mundial de transmissão on-line de desfiles de moda em 1999, a Victoria's Secret lançou uma sub-marca chamada Pink dando grande ênfase ao lançamento pela rede mundial de Internet.
O target da campanha era os jovens e uma linha de roupa dirigida aos mesmos dai aliou-se na Internet ao Facebook e My Space (Duas das maiores comunidades de networking para jovens). Para além da aposta na Internet, apostou em outro veiculo de Comunicação para jovens que é a MTV.
Este lançamento foi nomeado para o prémio mundial de melhor lançamento na categoria de performance, e ao aliar o Internet marketing e as suas novas facetas de web social atingiu o publico que pretendia dando mais um passo para a fortalecimento deste tipo de marketing na Internet.
Aqui se prova a utilidade do Internet marketing, com mais um caso de sucesso a juntar aos muitos que se conhecem, que usam muitas vezes o marketing Viral via vídeo para atingir resultados extraordinários com um custo muito inferior a que seria necessário em outros meios de comunicação.
Aqui temos o Internet marketing a brilhar.
Etiquetas: Blogging, Bookmarks, Brand, Buzz marketing, Casos de Sucesso, Comunidades, Facebook, Internet marketing, Lancamento, Marketing viral, MTV, My Space, Pink, Publicidade, Social Network, TV
0 Comentarios - Brand Pink:
Enviar um comentário
<< Home