sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Digg Blog Violent Acres

Digg Blog Violent Acres

Aqui esta uma historia muito interessante da blogoesfera, um blog chamado Violent Acres escreveu um artigo que diz nem tudo o que eu escrevi merece ser colocado no Digg ("Not Everything I Write Deserves to be on Digg").

O digg é um sistema de indexação que junta e classifica artigos ou noticias baseado nos votos dos visitantes. Este sistema é adorado pelos bloggers porque a colocação destes artigos vai permitir a muitas pessoas verem o seu artigo e assim aumentar a visibilidade do mesmo.

Neste pequeno artigo o autor do Blog Violent Acresm, fala que certos artigos foram parar ao Digg por causa de visitantes que ele diz serem ignorantes. Os artigos em causa são desabafos sem significado, ou ate frases do irmão dele, pois como não tem tempo para por artigos todos os dias por vezes porem estes pequenos artigos.

Ora o que ela diz e que há pessoas suficientemente ignorantes para porem os mesmos no Digg e que realmente ela não entende pois como são assuntos sem interesse, vai dai escreveu um artigo onde da exemplos do que se sucedeu e no qual pede para não o fazerem de forma a assim não estragarem o serviço Digg.

Artigo no Blog Violent Acres "Not Everything I Write Deserves to be on Digg"

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Etiquetas: , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Digg Blog Violent Acres:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Conferencia Lotusphere
Digg - Violent Acres Blog
Lotusphere Conference News
Codemash Event
Blogparteeh07
Mercado Mundial Motores de busca
Codemash
Televisão na internet com Joost
Tammy Nyp Video
Joost Internet TV