Mercado Mundial Motores de busca
Os motores de busca mundiais e as suas quotas de Mercado no 1º dia do ano. Tomando por comparação o dia 1-1-2006 e o dia 1-1-2007 temos as seguintes alterações nos principais motores de busca.
Em 1-1-2006
48.09% Google
13.02% Yahoo!
9.18% MSN
7.45% Google UK
3.23% Google Canada
2.93% AOL
16.06% Other
Em 1-1-2007
52.02% Google
10.61% Yahoo!
8.40% Google UK
5.04% MSN
4.39% Google AdSense
3.26% Google Canada
16.19% Other
Na analise aos números de salientar as seguintes pontos :
- Existe um crescimento do Google de aproximadamente 6 %
- O Yahoo tem uma queda aproximada de 2%
- MSN uma queda de 4 %
- Os sub – domínios do Google tiveram ligeiros crescimentos, com destaque ate para o programa de anúncios do Google o Google AdSense.
- A AOL saiu do top 6 dos mais procurados
- Quanto aos outros motores de busca mantém-se, querendo assim dizer que as transferências existiram nos maiores motores de busca, sendo essa transferência de um modo geral a favor do Google ou dos seus sub - domínios.
Fonte : Net Aplications
Tags: Mercado Mundial Motores de busca, publicidade web, blogs, business, computers and internet, design, google, internet, MSN, marketing, noticias, Youtube, Yahoo, technology, web, weblogs, search engine optimization, advertising, css
Etiquetas: Dados, Google, Motores de Busca, MSN, Yahoo, Youtube
0 Comentarios - Mercado Mundial Motores de busca:
Enviar um comentário
<< Home