sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Conferencia Lotusphere

Conferencia Lotusphere

A empresa IBM esta a tentar seguir as novas tendencias da internet e do Marketing Social, assim estao a incorporar varias ferramentas no Lotus, como seja, um sistema de web bookmarks e blogs para o software corporativo.

Nesta conferencia Lotusphere, falou-se do Lotus Connections, que será um ferramenta segundo a IBM de social-networking. Com esta ferramenta Lotus Connections é possível encontrar colegas e pessoas com as mesmas aéreas de interesse e ao mesmo tempo partilhar informações entre elas.

Na conferencia Lotusphere foi transmitido que o mesmo deve estar disponível la para o 2º trimestre do ano de 2007, previsões da IBM.

Outra novidade da conferencia Lotusphere, é o Lotus Quickr, que não é mais do que uma ferramenta de partilha de conteúdo que integra com o Lotus Notes, esta está prevista também para o segundo trimestre de 2007.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Etiquetas: , , , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

1 Comentarios - Conferencia Lotusphere:

Anonymous Anónimo disse...

Estive na Lotusphere 2007. Para além de novos nomes para coisas já conhecidas (coisa típica na IBM), achei a Lotus ter uma visão absolutamente inovadora em ferramentas de colaboração. A Microsoft que se cuide....!

27 janeiro, 2007 17:15  

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Digg - Violent Acres Blog
Lotusphere Conference News
Codemash Event
Blogparteeh07
Mercado Mundial Motores de busca
Codemash
Televisão na internet com Joost
Tammy Nyp Video
Joost Internet TV
CEO Microsoft - Apple iPhone