sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Internet marketing a funcionar em Inglaterra

Internet marketing a funcionar em Inglaterra

Os ingleses, compraram 10 milhões de viagens entre Dezembro de 2005 a Fevereiro de 200, e no mesmo estudo temos que 85% dos que fizeram busca na Internet voltaram e acabaram por fazer as suas compras nos web sites anteriormente pesquisados. Estes resultados são retirados de um estudo de mercado recentemente efectuado em Inglaterra pela Media Contacts.

Assim podemos ter noção que é preciso apostar em Internet marketing, pois os ingleses cada vez mais usam a net para fazer as suas compras, assim temos que em Portugal se deve realizar uma aposta forte no search engine optimization, bem como no Search Marketing para o mercado inglês.
Assim podemos dizer que o potencial do Search Marketing e search engine optimization é elevado para promover o turismo português, pois neste estudo temos a indicação que os ingleses usam preferencialmente os motores de busca e seus resultados para fazer as reservas.
Estes resultados demonstram a importância do Search Marketing e search engine optimization, e ate da rubrica Internet marketing no mercado português. Esta na altura de existirem empresa fiáveis que trabalhem estes recursos no mercado nacional.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Etiquetas: , ,

Internet marketing

↑ Grab this Headline Animator

0 Comentarios - Internet marketing a funcionar em Inglaterra:

Enviar um comentário

<< Home

+ Internet Marketing


Google Analytics sem necessidade de convite.
Blogger Beta - Novas funcionalidades do software
Browser Firefox 200 milhões de downloads
Google acesso gratuito à Internet sem fios
Google vai alertar sites com spyware
Microsoft IE 6 corrigido
Dell 4,1 milhão de baterias recolhidas
Firefox 2.0 versão beta adiado
lista 50 melhores sites - Revista time
Google PageRank